Fina Estampa

Problema cardíaco, fim da carreira e do casamento: O drama de Wallace Mu em Fina Estampa

Teodora tenta aplicar golpe, é desmascarada e linchada por fãs do lutador


Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo
Teodora implora por perdão de Wallace em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Wallace Mu (Dudu Azevedo) está de volta ao Brasil para importante luta e que pode dar uma alavancada em sua carreira e vida financeira também.

O lutador de MMA veio acompanhado de Teodora (Carolina Dieckmann), com quem vive desde que a loira abandonou a vida simples que levava com Quinzé (Malvino Salvador) e o filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia), para seguir com o atleta.

Na ocasião, a periguete alegou ao ex-marido que havia se apaixonado pela celebridade e o casal se gosta, mas ela não esconde que se sente atraída pela fama e o dinheiro como a maioria das “Marias Tatames”.

Nos próximos capítulos da trama, o lutador começa a se sentir mal e seu estado de saúde é preocupante. De um lado ele precisa lutar e do outro acaba descobrindo que o esforço pode levá-lo à morte.

Com o fim da carreira batendo a sua porta, Wallace Mu ainda passa pela decepção de descobrir que Teodora o incentiva a lutar só para vê-lo morrer e garantir o dinheiro de um seguro de vida e a desmascara na frente de todos. Saiba o que vem por aí!

Wallace se sente mal durante treino e mente para o treinador 

Problema cardíaco, fim da carreira e do casamento: O drama de Wallace Mu em Fina Estampa

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Wallace Mu está focado na luta contra Jorge Muralha (Thiago Varella) que está se aproximando. O marido de Teodora treina com Clint (Ed Oliveira) em uma academia da Barra da Tijuca, fica tonto e abaixa a cabeça.

Indagado pelo seu treinador, o lutador mente para não preocupá-lo. “Não é nada demais, me deu um enjoo aqui. Deve ter sido alguma coisa que comi e não me caiu bem”, disfarça.

O profissional não se convence e chama a atenção do esportista e acusa de andar fora da linha. “Não se esqueça de que está chegando o dia da luta e a bolsa é uma grana alta. Não dá para vacilar”, sinaliza Clint.

Wallace garante que irá redobrar a atenção com sua saúde e retoma ao treino como se nada tivesse acontecido. Na sequência, o lutador avisa Teodora por telefone que irá passar na Fashion Motos ante de voltar para o hotel.

Ainda no vestiário da academia, a celebridade do ringue mais uma vez se sente tonto e precisa se apoiar na parede. O lutador respira fundo e sua expressão deixa claro que ele está realmente preocupado.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 10 de abril.

Wallace desmaia durante a luta e sai carregado do octógono

Problema cardíaco, fim da carreira e do casamento: O drama de Wallace Mu em Fina Estampa

Finalmente, chega o dia da grande luta entre Wallace Mu e Jorge Muralha. Disputando o prêmio de R$500 mil, o lutador está animado e com a certeza de que irá vencer. Assim como Teodora que torce pelo amado direto da platéia.

Transmitida pela televisão, Quinzé assiste a tudo e torce contra seu rival. Para a surpresa do garçom, a celebridade dos ringues se sente mal no meio da luta, perde os sentidos e caia desmaiado.

Wallace sai do octógono carregado e é levado às pressas para o hospital. Já Jorge Muralha é decretado campeão, para delírio do filho de Griselda (Lília Cabral) que comemora a derrota do amante da sua ex-mulher.

Para não sujar sua imagem, depois que o lutador receber alta ele fala durante entrevista coletiva que bateu com a cabeça e desmaiou.

Entretanto, a certeza de que está com algum problema de saúde virá depois que Wallace desmaiar durante o sexo e somente aí decidir procura um médico para exames.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 14 de abril.

Wallace descobre que tem sério problema cardíaco

Problema cardíaco, fim da carreira e do casamento: O drama de Wallace Mu em Fina Estampa


O desmaio durante a luta acendeu o alerta para algum problema sério de saúde em Wallace Mu e nos próximos capítulos de Fina Estampa ele finalmente decide ir ao médico acompanhado de Teodora.

O lutador precisa se submeter a alguns exames e aguarda ansioso pelo resultado. Até que o dia de voltar ao consultório médico chega e ele não tem mais como escapar da dura verdade.

A sequência mostra Teodora saindo do banho e indo na direção do quarto acordar o marido. “Coragem, que agora vai ter que encarar. O Clint vai esperar a gente lá na clínica”, dirá a loira.

No consultório, Teodora se mostra tensa com a demora do médico. “Esse exame está demorando muito para o meu gosto”, reclama a periguete e sendo amparada pelo treinador de Wallace.

Até que o especialista da saúde se aproxima e dá o veredito. “Cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva. É uma doença muito delicada (…) Ela também é uma doença muito difícil de ser diagnosticada, até mesmo no ecocardiograma”, sinaliza o médico.

Wallace e a mulher se mostram confusos com os termos técnicos e pedem que o especialista vá direto ao ponto e afirme se o atleta pode ou não continuar a lutar.

“Infelizmente, não. A não ser que o senhor queira morrer durante a luta”, sentencia o doutor.

Teodora surta e sai correndo da sala, desesperada. Já Wallace fica paralisado, parecendo não acreditar, e é amparado por Clint. “Eu sinto muito, campeão”, lamenta o treinador.

Do lado de fora do consultório e sem que o marido a veja, a loira teme a miséria. “Droga de vida!”, grita a ex-mulher de Quinzé. .

A história começa a se desenrolar a partir do capítulo do dia 18 de abril.

Wallace volta a treinar e sente dores no peito

Problema cardíaco, fim da carreira e do casamento: O drama de Wallace Mu em Fina Estampa

Wallace não se conforma em abandonar a carreira e decide tentar revanche com Jorge Muralha, para felicidade de Teodora que não quer ficar pobre. Clint discorda do rapaz e não apóia o atleta que passa a treinar com Caxias (Luciano Quirino).

O treinador pede para o lutador não pegar pesado, mas a celebridade parece não ouvir mais ninguém e acaba se dando mal. “Eu sou Wallace Mu, cara. Vim ao mundo para dar o meu recado!", esbraveja o fortão.

Na sequência, Wallace fica sem fôlego, encerra o treino e vai para o vestiário. O lutador encosta a cabeça e leva a mão ao lado esquerdo do peito e fala para si mesmo: "Respira, Wallace, está tudo bem", repete em voz alta.

Em seguida, ele se sente muito mal e cai em cima de uma maca. Passados alguns minutos, Wallace acorda com Teodora ao seu lado e ela começa a massagear o peito do marido que se mostra bem assustado.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Wallace descobre farsa de Teodora e termina casamento

Problema cardíaco, fim da carreira e do casamento: O drama de Wallace Mu em Fina Estampa

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Wallace decide lutar mesmo contrariando as ordens médicos por incentivo de Teodora. Ele acredita que a periguete está pensando no bem do casal, mas acaba descobrindo que o plano da loira é outro.

A mãe de Quinzinho fica sabendo da existência de um seguro de vida milionário e que deixaria a pilantra bem de vida. Isso significa que ela lhe deu força para que morresse no ringue.

Porém, Wallace descobre a tempo de evitar uma tragédia e além de desistir da luta estando já dentro do octógono, o lutador ainda desmascara a mulher na frente de toda a platéia.

“Quero anunciar que vou desistir dessa luta, e encerrar minha carreira aqui e agora!”, dirá enquanto era ovacionado pelos fãs. “Ela sempre foi contra essa luta. Mudou de ideia quando descobriu o tal seguro, e aí passou a me dar força, moral para eu lutar”, continua.

“Ela queria que eu morresse hoje, aqui, na frente de vocês, para receber a grana do seguro. Para ela, só importava o dinheiro”, complementa. “Descobri que essa mulher não merece o meu amor, muito menos a minha morte. Desculpa aí, pessoal, hoje não vai ter luta. Hoje eu não vou morrer, ok?”, dispara.

A platéia incrédula começa a xingar Teodora. "Você merece porrada, sua vadia!", grita um fã. Ela tenta fugir, mas acaba cercada por todos, sendo rasgada e puxada pelos cabelos, até que Wallace reaparece para livrar a mulher, que entra em estado de choque.

A loira tenta escapar dali correndo e acaba sendo agredida. Os fãs de Wallace puxam seu cabelo e rasgam sua roupa. A periguete desmaia e o lutador é quem a socorre.

Ele a leva até o ambulatório para que seja atendida. Ela acorda e só consegue olhar para Wallace em silêncio. Na sequência, o casal aparece no hotel e o lutador termina o casamento com ela.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado