Proposta

Fina Estampa: Rafael convence Amália a perder a virgindade: “Seja minha, agora”

Bad boy tentará levar filha de Pereirão pra cama


Sophie Charlotte e Marco Pigossi
Rafael e Amália - Foto: Reprodução/Globo

A primeira vez de Amália (Sophie Charlotte) em Fina Estampa não será em um lugar que a menina sequer pudesse imaginar e acontecerá quando Rafael (Marco Pigossi) convencê-la de perder a virgindade assim que descobrir que a namorada nunca havia transado com ninguém antes.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07), o casal estará namorando na oficina em que o bonitão trabalha quando clima acabará esquentando. Mas Amália tentará resistir quando perceber que o namorado está passando dos limites. “Não, Rafa. Não quero”, pedirá.

O rapaz então começará a tentar convencê-la de que ali é o melhor lugar e o momento oportuno para a primeira transa do namoro. “Você tem dúvidas que me ama?”, questionará deixando a moça nervosa. "Claro que não. Eu te amo. Você é o homem da minha vida. É com você que eu quero ficar pra sempre", dirá ela.

Rafael ficará sem entender e continuará os questionamentos para conseguir ficar com a jovem. “Então, você está duvidando do meu amor?”, perguntará ele. “Se eu falar, você vai me achar uma boba. E eu sou”, reclamará ela até que ele insiste e faz com que a filha de Griselda (Lília Cabral) confesse que é virgem.

Fina Estampa: Rafael e Amália

Assim que souber do que se trata, ele demonstrará ainda mais ansiedade. “Acho que eu posso cuidar disso pra você, minha romântica”, cravará já todo lisonjeador. Ele então organizará todo o local para tentar convencer a namorada.

"Escuta meu coração. É teu. Atende meu pedido. Seja minha, agora. Pra sempre", pedirá ele finalmente fazendo com que Amália ceda aos pedidos e tendo a primeira relação da vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado