SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quarta-feira, 01/04/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 108 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 01/04, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 108):

Ana está se recuperando da crise de ansiedade, mas a tristeza que sente é infinita. Jennifer, Soledade, Johnny e Ângelo estão ao lado dela. Isabela está muito feliz, pois com sua vingança contra Ana, também pode se vingar das crianças. Jennifer e Johnny acertam os últimos detalhes da escola de pole dance. Ana está muito fragilizada e Ângelo não se separa dela. Bruno e Manuela estão muito preocupados pela situação de Ana e Fernando, mas pensam que devem apoiar a família Lascurain. Edith enfrenta Fanny, pensando que ela jamais foi sua amiga. Magda liga para Ângelo e fica enciumada quando descobre que ele não tem se separado de Ana. Henrique liga para Isabela e  diz que matou seu ginecologista. Alicia liga para Ana e pelo celular em viva voz, todos falam com ela, dizendo que querem cuidar dela, enquanto estiver doente. Ana chora. As crianças pedem permissão para visita-la. Ana fala com Ângelo sobre o que ocorreu com Fernando, Ângelo não a julga. Jennifer vai atrás de Fernando para falar em favor de Ana e do amor que sentem, mas ele deixa claro que não deseja ouvir falar da babá. Jennifer insiste e pede que ele a perdoe, pois ela o perdoou de algo pior, que foi casar se com Isabela. Yolanda está bem no asilo, e lá conhece Rubi, Rômulo e Radamés. As crianças chegam à casa de Ana e  ela fica imensamente feliz. A pressão de Ana sobe quando as crianças vão vê-la, eles ficam muito angustiados por ela. Ângelo diz a Fanny que Ana se recuperará breve, mas precisa de repouso. Leon dá a Lena a carta que escreveu para Fanny, e pede que ela a entregue. Fanny diz a Fernando que Ana não pode ficar afastada de seus irmãos, mas Fernando reage friamente. Luz diz a seu pai que não quer que Ana morra, Fernando comovido a abraça e diz que isso não ocorrerá. Ana diz a Soledade que quer deixar as coisas muito claras para Ângelo. Fanny está zangada pela reação de Nando, e Lênin diz que ela precisa entendê-lo. Jennifer diz a Ana que não pode se sentir derrotada, ainda que Fernando não queira perdoá-la. Ângelo se exalta quando Magda  diz que ele se conforma com as migalhas que Ana lhe dá. Ele afirma que irá conquistá-la. Johnny diz a Ana que Dorival está desaparecido e que ele e Jennifer irão entregar o vídeo ao delegado. Fanny chora ao ler a carta de Leon e se dá conta que ainda o ama. Lênin fica muito triste ao ver a reação de Fanny ao ler a carta de Leon.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado