SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de terça-feira, 24/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 102 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 24/03, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 102):

Lênin comenta com Edith que ele e Fanny se encontraram com Leon na universidade, e que ao vê-los brigando, se deu conta que eles ainda se amam. Ana mostra a Fanny o vídeo que gravaram na reunião com o dono da Chicago e pede a ela que, caso a aconteça algo, poste imediatamente o vídeo na internet e chame a polícia. Ana se comove quando Fernando a presenteia com um guarda roupa novo. Dorival ameaça Ana, e pede dois shows extras. Ela aceita pela “Chicago”, mas pede que tudo seja feito por escrito. Ana ameaça Dorival, dizendo que entregará o vídeo caso ocorra algo com Fernando. Bruno termina com Beatriz, pois não quer se descuidar  do trabalho. Fernando fala com Leon de Fanny. Edith pede desculpas a Fanny e diz que a amizade entre elas é o mais importante. Jennifer e Ana agradecem  Diana por tê-las ajudado com o vídeo. Dorival planeja vingar-se de Ana, e a única forma que encontra para fazê-lo é através de Isabela, que há muito tempo quer destruir Ana. Fernando diz a Beatriz que na noite anterior perguntou a Estefânia se poderia se casar  com Ana e  ela  respondeu que sim, de forma que teria inclusive que apressar esse casamento. Helena diz a Edith que não pensa em deixar de lutar por Nando. Edith reage mal, mas Helena  diz que podem se tratar de forma civilizada, mesmo sendo “rivais” pelo amor de Nando. Sebastião faz Nando ver o impacto que ocasionou nas redes sociais sua mudança de look. Isabela se enfurece quando Yolanda  diz que pediu perdão a Ana e ainda sugere que ela faça o mesmo. Fernando diz a Ana que não quer que existam segredos entre eles, e isso faz com que ela se sinta mal. Jennifer conta a Fanny que tudo saiu bem com Dorival e Ana. Isabela não aceita dar dinheiro a Dorival em troca de informações sobre Ana. Ângelo informa Fanny e Jennifer que a situação de Aura é grave. Isabela se sente traída por Yolanda, que insiste estar arrependida de todas as maldades contra Ana. Isabela decide averiguar tudo por sua conta e não pagar nada a Dorival. Ela começa a pesquisar na internet, e descobre que Ana dança na “Chicago”. Ana fica nervosa quando Luz  pergunta se irá se casar com seu pai, pois os viu se beijando na biblioteca.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado