SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quarta-feira, 25/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 103 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 25/03, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 103):

Isabela pensa que primeiro tem que comprovar que Ana dança na “Chicago”, antes de revelar isso a todos. Yolanda descobre que sua filha segue tramando contra Ana. Jennifer beija Johnny e diz que o ama. Ângelo faz todo o possível para salvar a vida de Aura. Fanny diz a Nando que ele precisa tomar uma decisão quanto a Edith e Helena. Fernando conversa com Fanny e Nando para dizer  que vai pedir a Ana que se case com ele. Dorival liga para Isabela e pede dinheiro pela informação, mas Isabela já conseguiu a mesma averiguando sozinha. Fernando chega tarde ao escritório, pois antes passou para comprar um anel de compromisso para Ana. Yolanda vai visitar Ana e pede que se cuide de Isabela, pois a filha fará algo contra ela. Ana vai visitar Isabela e a adverte que não deve meter com ela. As duas discutem. Fernando está ensaiando em como dar o anel a Ana. Dorival vai visitar Johnny para ameaçá-lo, diz que caso entreguem o vídeo à polícia, ele matará Ana. Johnny afirma que já não tem medo dele. Fernando pede ajuda aos filhos menores para que o ajudem numa ideia para entregar o anel de compromisso a Ana. Henrique mata o enfermeiro para escapar do hospital. Ele sofre uma alucinação que seu pai aplaude o ato. Isabela reclama com Yolanda por ela ter contado a Ana sobre suas intenções. Fernando planeja com os filhos, levar Ana a uma praia para pedir que seja sua esposa. Lênin diz a Edith que Nando mão se portou bem com ela, que o amor se sente, não apenas se pensa. Edith se sente um pouco decepcionada com Nando e comenta sobre sua insegurança com Helena.  Ana e Fernando brincam de mímica para que ela descubra onde ele pretende levá-la. Dorival descobre o plano de Isabela e a adverte que dele ninguém caçoa. Henrique aparece no apartamento de Isabela e a sequestra. Magda pede a Ângelo que se permita apaixonar novamente por ela. Yolanda fica muito preocupada com Isabela e telefona para a mansão para saber se Fernando por acaso sabe algo dela. Yolanda diz a Ana que tem um mal pressentimento. Henrique se lembra do que Isabela lhe fez, e jura se vingar, enquanto ela está presa em uma jaula.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado