SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quinta-feira, 26/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 104 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 26/03, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 104):

Quando Johnny diz a Jennifer que Dorival esteve atrás dele, ela se angustia, mas diz que nada de mal vai ocorrer. Ana e Fernando têm suspeitas quanto ao desaparecimento de Isabela, eles pensam que pode ter algo a ver com Henrique. Lênin chama Ana para que ela o ajude na organização da festa de aniversário de Fanny. Isabela, ao ver sua vida ameaçada, diz a Henrique que o filho que espera é de Fernando. Lênin faz uma serenata para Fanny. Yolanda pede ajuda a Fernando para localizar Isabela. Ele usa suas influências, e consegue que a polícia a encontre, mas Henrique consegue fugir. Isabela se nega a ir ao hospital e diz a Fernando que tem urgência em falar com ele, sobre algo muito importante. Ângelo aceita a proposta de Érika para colaborar na “Casa das Mercedes” como voluntário. A professora de Fanny se zanga com ela, pois suas notas estão muito baixas. Ana dá uma ideia incrível a Johnny para pedir Jennifer em casamento. Isabela diz a Fernando que ele corre sério perigo, pois Henrique está louco e sedento por vingança. Os homens de Dorival encontram Diana e a levam até ele. Ana diz à mãe que tem muita vontade de estar com Fernando na praia, mas que cada vez se sente mais angustiada com o assunto da “Chicago”. Soledade aconselha a filha a desfrutar do momento porque logo vai poder deixar de dançar na “Chicago”. Fernando se preocupa com  Fanny e decide contratar seguranças para protegê-la.  Isabela diz a Fernando que Henrique é capaz de inventar coisas para machucá-lo. Dorival diz a Diana que trocará sua vida pelo vídeo que tem Ana. Leon vai visitar Fanny para cumprimentá-la, mas acaba encontrando Lênin e eles discutem. Ana interfere e pede a Leon que vá embora e lembra que o havia o alertado quanto a seus ciúmes, que colocaria tudo a perder. Johnny está com Aura e pensa que ainda que seja grande a responsabilidade, deseja ser pai. Yolanda diz a Isabela que o ocorrido com Henrique foi um erro dela. Isabela responde que seu único erro foi o de não tê-lo matado quando teve a oportunidade. Fanny e Leon se encontram, e ele  confessa que está morrendo de ciúmes, por causa de Lênin. Helena beija Nando às escondidas, mas Edith intui que algo ocorre e parte pra cima de Helena. Ana e Fernando dizem a Nando que ele está sendo egoísta, pois precisa decidi se quer ficar com Helena ou Edith. Leon termina com Laura, pois está decidido a lutar pelo amor de Fanny. Isabela se disfarça para poder entrar no “Chicago”, ela pensa em assim conseguir as armas necessárias para desmascarar  Ana.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado