Que flagra

Salve-se Quem Puder: Zezinho flagra Josimara disfarçada e ela mente de novo

Alexia fica balançada com declaração de Renzo sobre ela


João Baldasserini
Zezinho enquadra Alexia em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) está disposta a conseguir a lista com os nomes dos integrantes da facção criminosa liderada por Dominique (Guilhermina Guinle).

Para isso, ela está se aproveitando do fato de estar trabalhando como secretária na Labrador Digital para investigar Renzo (Rafael Cardoso) agora que ele se tornou sócio de Rafael (Bruno Ferrari).

Para não ser desmascarada pelo bonitão, a atriz inventou u novo disfarce para a Josimara colocando aparelho nos dentes, óculos de grau e uma falsa franja. Mesmo assim, o ex-bandido acha a ruiva parecida com a prima de Alan (Thiago Fragoso).

Impressionado com ela, o sobrinho de Dominique tem forçado uma aproximação. Nos próximos capítulos, ele vai convidar a assistente de Renatinha (Juliana Alves) para um jantar, ela aceita e fica mexida com o ex-crush.

A essa altura, Zezinho (Joaõ Baldasserini) já está desconfiado do comportamento da namorada e acredita que a moça está escondendo algo. Ele chega a pressionar Luna (Juliana Paiva), mas a mexicana consegue disfarçar.

O caipira irá flagrar a ruiva com seu novo disfarce e exigir uma explicação. Alexia consegue driblar o amado alegando que o novo visual faz parte de um plano para garantir que ela não seja reconhecida. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Zezinho descobre versão 2.0 de Josiane e pede explicações

Salve-se Quem Puder: Zezinho flagra Josimara disfarçada e ela mente de novo

Em Salve-se Quem Puder, Zezinho anda desconfiado de que Alexia está escondendo algo e começa a investigar. O caipira acha que a ruiva está mais nervosa do que nunca desde que a Labrador ganhou um novo sócio e tem razão.

A pessoa em questão é o Renzo, mas o atual namorado da atriz não pode sonhar que ela esta mais próxima do que nunca do cara que tentou matá-la no México. Por outro lado, a amiga de Kyra (Vitória Strada) não quer se afastar justamente agora.

A Policia Federal só precisa de uma lista com o nome dos integrantes da facção criminosa responsável por matar o juiz Vitória (Ailton Graça) para colocá-los todos na cadeia e devolver a vida das três testemunhas.

Então, somente ela pode ajudá-los. Afinal, a Josimara é uma das secretárias da empresa e tem acesso ao computador do sobrinho da Dominique. Para se aproximar do ex sem ser desmascarada a ruiva arrumou um novo disfarce.

Nos próximos capítulos da trama, a prima de Alan aceita o convite para jantar com o Renzo. O bonitão descobriu que a assistente tem poderes mediúnicos e pede sua ajuda para se desculpar com alguém muito especial.

O sócio de Rafael não abre o jogo de primeira, mas Alexia entende que ele está falando a seu respeito e ficará tão mexida com a fala do bonitão que ao voltar para casa se esquece de tirar parte do disfarce antes que Zezinho a veja.

"Alexia? Que óculos é esse? E desde quando cê tá usando aparelho?", questiona Zezinho. Pega de surpresa, a ruiva muda de assunto. "Ai, Zezinho, quanta pergunta. Não vai nem me dar um beijo antes?", indaga Alexia. "Num foge do assunto!", rebate o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas).

A prima de Alan diz que ficou presa no trabalho, mas Zezinho insiste. "E que outra descurpa fajuta ocê vai dar pra essas bugiganga aqui? Pra esse óculo que nem os grau tem? Fala logo o que ocê tava fazendo que num acreditei numa palavra que ocê disse até agora!", sinaliza o matuto.

O moreno pergunta se a reconheceram e ela desmente. "Não é que me reconheceram. Mas é que teve umas vezes, poucas, que uns clientes apareceram por lá. E disseram que eu parecia comigo. Quer dizer, que a Josimara parecia a Alexia”, diz.

“Aí eu achei melhor criar outra camada pro meu disfarce. O que é que cê achou da Josimara 2.0?", quer saber a amiga de Luna. "Ocê podia ter me contado desse disfarce novo. Cadê a confiança no seu mozão? “É que às vez é difícil confiar n'ocês. Toda hora uma das três esconde uma coisa de mim", pontua.

A cena vai ao ar dia 28 de março.

Alexia fica confusa com declarações de Renzo

Salve-se Quem Puder: Zezinho flagra Josimara disfarçada e ela mente de novo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo convida Josimara para um jantar e ela aceita. O sócio da Labrador descobre que a secretária consegue se comunicar com os mortos e pede uma sessão especial.

O sobrinho de Dominique confessa para a assistente de Renatinha (Juliana Alves) que cometeu um erro no passado e foi por causa dele que se aproximou de Rafael, a quem sente que tem uma dívida.

Sem entrar em detalhes, o bonitão fala que fez muito mal a uma pessoa que já não está mais entre nós e gostaria de lhe pedir perdão. Então, pede a ajuda da funcionária.
Josimara explica que não é tão fácil assim se comunicar com os mortos e alega que a conexão que ela tem com a Kyra é diferente porque as duas eram amigas, mas o loiro insiste.

Nervosa e com medo de que Renzo sabe quem Eça é de verdade, a ruiva engasga e começa a tossir. O sobrinho se oferece para levá-la em segurança, mas a namorada de Zezinho dá um jeito de sair correndo dali.

Em casa, Alexia começa a relembrar a conversa que teve com o ex e confessa para Felipa que ele parecia estar sendo sincero. "Tinha que ver. Ele falou como se realmente tivesse arrependido. Os olhos dele até se encheram de lágrimas”, desabafa para a galinha.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 28 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado