Susto

Salve-se Quem Puder: Renzo dá flagra em Alexia e estranha: "Mexendo nas minhas coisas?"

Atriz terá que se explicar ao ser flagrado procurando provas contra o empresário


Renzo em cena de Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder mostrará Renzo flagrando Alexia - Foto: Divulgação

Alexia (Deborah Secco) levará um susto no antepenúltimo capítulo da primeira temporada de Salve-se Quem Puder. A atriz, que está com a identidade de Josimara, invadirá a sala de Renzo (Rafael Cardoso) quando ele não estiver presente e tentará encontrar alguma prova para incriminá-lo.

Em cenas previstas para irem na próxima quarta-feira (25), a atriz decidirá entrar na sala de Renzo na empresa enquanto ele estiver fora para tentar colher documentos que possam provar algo contra o homem e, quem sabe, garantir que toda a quadrilha seja presa e ela, Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) possam retornar suas vidas normais.

Assim que perceber que a sala está vazia, Alexia entrará no lugar, mas ficará nervosa ao perceber que não consegue encontrar nada. Vou achar essa planilha... Pode estar em um pendrive... Ou então... No computador do Renzo. Será que eu consigo entrar nele?", dirá sozinha demonstrando tensão.

Ela continuará procurando, cada vez mais nervosa, mas acabará piorando tudo porque não irá perceber a chegada de Renzo que irá entrar na sala no momento em que Alexia estiver fuçando em todas as coisas. Estranhando, o rapaz questionará a cena que está diante de seus olhos. "Josimara?! Você tá mexendo nas minhas coisas?"

Salve-se Quem Puder

Por conta do coronavírus, a Globo decidiu suspender as gravações de todas as suas novelas, inclusive de Salve-se Quem Puder. Por isso, a novela de Daniel Ortiz sairá do ar neste sábado (28), quando terminará a primeira temporada da história e voltará após a pandemia terminar.

Para o lugar da produção, a emissora carioca escalou a reprise de Totalmente Demais (2015), que passará a ser exibida a partir da próxima segunda-feira (30). Não há prazo definido para as novelas inéditas da Globo voltarem ao ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado