Busca

Éramos Seis: Afonso se desespera e pede ajuda de Isabel: "Onde está sua mãe?"

Ele estará tentando encontrar Lola


Afonso em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Afonso irá implorar para saber localização de Lola - Foto: Divulgação

Afonso (Cássio Gabus Mendes) ficará desesperado nos próximos capítulos de Éramos Seis. Na reta final da novela de Ângela Chaves, o dono da venda perceberá que não consegue encontrar Lola (Glória Pires) e implorará para que Isabel (Giulia Buscacio) diga o paradeiro da mulher, mas antes ele irá dizer umas verdades a Julinho (André Luiz Frambach).

Em cenas previstas para irem ao ar no antepenúltimo capítulo da novela, na próxima quarta-feira (25), Afonso terminará o bate-boca com Julinho antes de partir em busca de Lola. Ele se mostrará cada vez mais inconformado com o comportamento do filho da mulher e não o perdoará porque o jovem deixou a matriarca ir embora depois de tudo que ela fez.

"Sua mãe me disse com essas palavras: que ela coloca os filhos à frente da própria felicidade. Por isso, veio morar com você. Francamente, acho que devia sentir vergonha!", cravará ele finalmente desabafando sobre tudo o que vinha sentindo desde que Julinho exigiu que Lola vendesse a casa e tudo só piorou quando o dono da venda descobriu que o ex-vizinho havia despachado a mãe de volta para São Paulo, mesmo sabendo que ela não tinha onde morar.

Após o desabafo, Afonso voltará para sua cidade e se mostrará cada vez mais deprimido ao perceber que perdeu o grande amor de sua vida, já que não tem ideia de onde está Lola. Ao perceber a tristeza do amigo, Genu (Kelzy Ecard) dará uma sugestão e indicará que ele deveria procurar Isabel (Giulia Buscaio).

Éramos Seis: Afonso iimplora para Isabel

O pai de Inês (Carol Machado) se mostrará um pouco iluminado ao perceber que pode ter uma pequena esperança em encontrar Lola. Ele partirá às pressas e confrontará a caçula da família Lemos. Frente a frente, ele dirá tudo o que está sentindo e implorará para que ela conte onde está a mulher.

"Me diga, Isabel. Prometo que me entendo com ela depois. Onde está sua mãe?", vai pedir Afonso, mesmo ao perceber que a jovem está resistente, pois a mãe pediu que ninguém fique sabendo onde ela está.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado