Mais uma

Coronavírus: Mariana Ferrão anuncia em seu canal no Youtube: “Deu positivo”

Mais uma famosa confessou estar com o coronavírus


Mariana Ferrão em live com o médico doutor Salim
Mariana Ferrão confessou em live no Youtube que está com o coronavírus - Foto: Reprodução/Youtube

Mariana Ferrão achou um jeito inusitado de anunciar que foi diagnosticada com o novo coronavírus nesta quarta-feira (25). A ex-apresentadora do Bem Estar da Globo, confirmou em uma live em seu canal no Youtube que está com a covid-19.

A jornalista, que deixou a emissora carioca no início do ano, fez uma live em seu canal no Youtube e já começou fazendo o anúncio ao lado de seu médico. "Doutor Salim me recomendou fazer exame do coronavírus e deu positivo”, disse sem demonstrar preocupação.

Mariana aproveitou o espaço para mostrar que a presença do médico seria importante e questionou. “E agora? Estou com coronavírus. O que faço?” A partir daí, doutor Salim passou a dar explicações práticas e contar um pouco da experiência que teve com a apresentadora.

"Você tinha sintomas, dúvidas. Mandamos colher exames. Vou te colocar isolada em casa com ventilação do ambiente, se alimentando bem, sozinha, no quarto, num ambiente da casa, se você tem essa possibilidade. Higine com álcool gel e lavagem de mãos suas e de quem estiver por perto para ajudar”, determinou.

O médico continuou a explicar. “Quem vai te ajudar tem que tomar cuidado para não se contaminar, fazendo higienização o tempo todo com água e sabão ou álcool gel. Você vai esperar uns dez a 14 dias, espero que fique boa, assintomática. Você tem 98% de chance na sua idade. Você não tem problemas de saúde mais sérios, posso confessar porque sou seu médico, nós estamos em público. Não vai acontecer nada. Vai ter que se afastar do seu marido, dos seus filhos. Socialmente, vai ficar isolada, tocando o barco. Tem que pensar em você do ponto de vista pessoal, do ponto de vista familiar e do ponto de vista comunitário, social. O que mais quero é que você não transmita essa doença para ninguém", determinou.

Mariana Ferrão com coronavírus

Mariana deixou claro que não está descumprindo as regras.  "Eu também não quero transmitir para ninguém. Estou isolada em casa desde domingo quando comecei a sentir os sintomas. Único lugar a que fui foi o hospital para fazer o teste. Eu tive muita dor no corpo, muita dor de cabeça, um pouquinho de tosse, falta de ar, calafrios e muita sudorese, muito suadouro", detalhou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado