Acidente

Salve-se Quem Puder: Petra vai parar no hospital após engolir dente de Kyra

Por essa ninguém esperava em Salve-se Quem Puder


Petra sendo acudida em SAlve-se Quem Puder após engolir dente
Petra engolindo dente - Divulgação/TV Globo

Kyra (Vitória Strada) está usando um dente pra quebrar um galho em Salve-se Quem Puder depois de ter caído de um touro mecânico na novela das sete.

Petra (Bruna Guerin) a obrigará encher as bolas de festa para comemorar sua estreia na novela, mas o dente da babá irá sair do lugar e acabar parando dentro do copo de Petra.

A vilã engolirá o dente e vai parar na emergência do hospital. A prima de Alan (Thiago Fragoso) ficará com ainda mais ódio da babá e as crianças Mosquita (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) acharão graça da situação.

Outras emoções de Salve-se Quem Puder

No capítulo desta terça-feira (24), Helena diz a Téo que não quer Luna/Fiona em sua casa, mas volta atrás quando o enteado ameaça se mudar. Téo pede a Helena que prepare um jantar em família para receber Luna/Fiona. Alexia/Josimara promete fazer outra suposta sessão espiritual com Kyra para Rafael. Bia finge que faz balé com a prima de Dionice, e Agnes acredita. Isaac pede a Tarantino para convencer Bia a competir. Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan. Helena acredita que Luna/Fiona está manipulando Téo. Renatinha vê quando Alexia/Josimara chega à Labrador acompanhada de uma mulher e decide investigar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado