Roxa de raiva

Salve-se Quem Puder: Kyra se vinga de Petra e faz megera ir parar no hospital

Irmã de Alexia engole um dente durante festa e paga o maior mico


Bruna Guerin
Petra planeja se vingar de Cleyde em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Na última semana da primeira fase de Salve-se Quem Puder, Petra (Bruna Guerin) vai passar a maior vergonha durante uma festa e irá parar no hospital logo após engolir um dente.

Kyra/Cleide (Vitória Strada) sofre um acidente durante sua folga e fica banguela. A babá usará uma prótese para trabalhar e acaba sendo obrigada pela irmã de Alexia (Deborah Secco) a lhe ajudar na organização de uma festa.

Durante o evento, o dente postiço cai no copo da prima de Alan sem que ela perceba e a megera acaba engolindo o objeto. Sufocada, ela será levada às pressas para a emergência já roxa, só que de raiva. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Kyra é lançada por um toro e fica banguela

Salve-se Quem Puder: Kyra se vinga de Petra e faz megera ir parar no hospital

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra vai vigiar Zezinho (João Baldasserini) durante sua aula de montaria a pedido de Alexia e acaba se dando. A decoradora atrapalhada sobe em um touro mecânico e acaba sendo lançada bem longe.

Tudo acontece depois que o caipira aceita acompanhar Bel (Dandara Mariana) a uma aula para rodeios e deixa a prima de Alan morrendo de ciúmes. “Você não quer um novo encontro espiritual com o Rafael [Bruno Ferrari]? Então, você vai ter que me ajudar com a Bel", implora a ruiva.

As duas vão atrás do filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) e a secretária da Labrador inventa a história de que Cleyde sempre quis montar em um touro mecânico e acaba obrigando a babá a subir em um para que ele não desconfie de nada.

"Olha, tem que segurar aqui. As pernas, firmes. Com os dedo virados para fora. Vou colocar no nível de criança, tá?", sinaliza Zezinho. "A criança mais nova que tiver aí nesse controle", implora a babá.

"Ei, está começando a ficar rápido demais, gente! Zezinho! Alguém me escuta. Eu vou morrer desse jeit...", grita Cleyde antes de ser arremessada para ebm onge, bater com a cabeça em uma parede e desmaiar.

"Que que aconteceu? Ai... Minha cabeça está explodindo", sinaliza a morena ao acordar. "Que bom que nada de mau te acon... Minha nossa senhora da janela aberta!", exclama Alexia ao perceber que a amiga está banguela.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 23 de março.

Petra se engasga com o dente de Cleyde

Salve-se Quem Puder: Kyra se vinga de Petra e faz megera ir parar no hospital

Petra prepara uma festa de comemoração elo lançamento da sua novela e obriga Cleyde a encher balões. A babá terá perdido um dente logo após se lançada longe por um touro mecânico e para não aparecer banguela usará uma prótese.

A tarefa vai deixar o dente bambo e a mocinha atrapalhada acaba deixando-o cair depois de tanto rir com a atuação de Mosquito (Ygor Marçal) imitando a irmã da Alexia.

O dente vai parar no copo da megera. "Meu dente!", alerta a ex-noiva de Rafael. "Tinha uma coisa no suco", dirá Petra já se engasgado. "É o dente da Cleyde, que caiu no copo.

E você engoliu!", explicará Graziela (Débora Olivieri). "Que nojo! Socorro, tô morrendo!", escandaliza a atriz.

A prima de Alan (Thiago Fragoso) será levada pela mãe para o hospital roxa de raiva. “A infeliz fez de propósito. A babá quis me matar no dia da minha estreia!", reclama a loira.

"Filha, a Cleyde explicou, ela estava usando um dente provisório. De tanto encher balão o dente amoleceu e pulou fora quando ela riu", defende a mãe de Alexia e Petra.

"Eu sei que você queria que o Alan tivesse vindo, mas você só engoliu um dente, não é grave", comenta a senhora. "É, sim! Qualquer problema comigo é mais grave do que com a Cleyde, que ele carregou para o dentista", pontua Petra.

Após o atendimento, a enfermeira avisa que a paciente já pode ir embora e a loira rebate. “Quem vai ser expelida daquela casa é a babá banguela. Ah, vai!", ameaça a atriz.

A cena vai a ar no capítulo dod ia 24 de março.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado