Bomba

Éramos Seis: Desesperada, Inês revela segredo e Afonso fica em choque

Jovem contará que seu filho é de Alfredo


Cássio Gabus Mendes e Carol Macedo em Éramos Seis
Afonso fica em choque com informação de Inês - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) desistiu de contar a verdade sobre sua gravidez para Alfredo (Nicolas Prattes) ao saber que ele tinha reatado com Adelaide (Joana de Verona) e tenta seguir sua vida após descobrir que sua mãe, Shirley (Bárbara Reis) morreu.

Só que ela está aflita com a mentira que falou para Afonso (Cássio Gabus Mendes), dizendo que Lúcio (Jhona Burjack) é o pai legítimo do seu filho. Tudo ficará ainda mais de ponta cabeça quando ela souber que o dono do armazém quer se casar com Lola (Glória Pires).

A situação irá piorar, porque Afonso descobrirá que Lola está de mudança para o Rio de Janeiro e perceberá que não vai suportar viver longe da mulher da sua vida. É neste momento que terá a ideia de convidá-la para morar com ele e Inês para formar, finalmente, uma nova família.

“Não posso deixar que ela vá embora… Eu quero que ela fique comigo. Conosco. Podemos viver juntos todos juntos”, dirá o rapaz, caindo como uma bomba na vida de Inês, que demonstrará desespero com a notícia.

Inês contará a verdade em Éramos Seis

Desesperada, Inês irá suplicar que seu pai não procure Lola e deixe a paixão que sente por ela de lado, escolhendo o amor da sua filha. Afonso não entenderá o motivo da filha ter reagido tão mal e questionará o por que daquele comportamento.

Sem saída, ela abrirá definitivamente o jogo com o comerciante. “Não quero dona Lola por perto, porque o filho que espero não é do Lúcio. É do Alfredo, pai. Do Alfredo”, disparará, deixando Afonso sem palavras com a informação.

Como será que o dono do armazém irá se comportar com a notícia dada por Inês? Éramos Seis entrou em sua reta final e terminará no dia 27 de março, sendo substituída pela reprise de Novo Mundo a partir do dia 30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado