No flagra

Salve-se Quem Puder: Alexia entra em desespero ao ver Renzo mexendo em suas coisas

Renzo fica surpreso ao ver cena em Salve-se Quem Puder


Deborah Secco em Salve-se quem Puder
Deborah Secco interpreta Alexia em Salve-se Quem Puder - Divulgação/TV Globo

O desespero tomará conta de Alexia (Deborah Secco) ao ver que Renzo (Rafael Cardoso) está futricando em seus pertences. O flagra causará pânico nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.

Ela decidirá procurar a suposta planilha do vilão, o que poderia arruinar de vez a quadrilha de Dominique (Guilherme Gingle).

"Minha nossa senhora da espionagem, me ajuda a encontrar a bendita prova que bota a bandidada toda na cadeia", pedirá ela.

Flagra de Renzo em Salve-se Quem Puder

O vilão entrará no local e se mostrará surpreso com a situação: "Josimara? Você está mexendo nas minhas coisas?".

Ela tentará desconversar: "Eu nao estou mexendo nas suas coisas! Eu estou só...".

"Abrindo minhas gavetas", constatará ele. "Eu vi. Se você está atrás de alguma coisa, me diz que eu digo onde está", acrescentará.

As cenas vão ao ar na próxima semana, já que a novela dará uma pausa no dia 28.

A partir do dia 30 de abril, a Globo reprisa a novela Totalmente Demais, produzida entre 2015 e 2016, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Resumo de hoje

Renzo fica perturbado ao conhecer Alexia/Josimara. Dominique ameaça Lúcia. Renzo fica intrigado com a semelhança entre Josimara e Alexia. Graziela admite a Petra que Kyra/Cleyde está fazendo bem à família delas. Micaela procura Bruno para dizer que não demitiu o rapaz. Lúcia tenta convencer Renzo de que Alexia está morta. Alexia/Josimara conversa com Rafael e imagina que Renzo suspeita que ela e as amigas estejam vivas. Kyra/Cleyde percebe que está com ciúmes de Alan. Renzo pede para conversar com Alexia/Josimara.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado