Clima estranho

Gravações de Éramos Seis chegam ao fim sem abraços entre o elenco: "Foi triste"

Maria Eduarda de Carvalho lamentou situação por conta da pandemia


Maria Eduarda de Carvalho
Maria Eduarda de Carvalho em Éramos Seis - Foto: Reprodução/Globo

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as gravações de Éramos Seis foram encerradas antecipadamente na última terça-feira (17). Para a atriz Maria Eduarda de Carvalho, que deu vida à personagem Olga, foi uma experiência diferente.

“Apesar do medo, estávamos todos unidos em nome de finalizar um trabalho que transbordou delicadeza e espalhou amor em um momento de tanta dureza e desafeto”, comentou a artista em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (18).

Maria Eduarda confessou que a sensação de tristeza tomou conta nos bastidores do fim das gravações, principalmente porque os integrantes do elenco e produção não puderam se abraçar.

“Foi triste não poder abraçar meus queridos parceiros de jornada, mas fica a esperança de que este horroroso episódio real de Black Mirror se encerre logo e a gente possa se reencontrar, se abraçar forte e celebrar como merecemos este trabalho tão importante na vida de todos nós”, concluiu.

O último capítulo de Éramos Seis vai ao ar no dia 27 de março, mas sua sucessora será uma reprise por causa do isolamento contra o coronavírus. Novo Mundo ocupará a faixa durante a pandemia e Nos Tempos do Imperador entrará logo em seguida, mas sem data prevista.

Novelas da Globo e o coronavírus

Gravações de Éramos Seis chegam ao fim sem abraços entre o elenco: \"Foi triste\"

Além de mudanças no horário das seis, as outras faixas da Globo também terão reprises por tempo indeterminado. Fina Estampa ocupará o lugar de Amor de Mãe, que até o momento terá uma segunda temporada, a partir do dia 23 de março.

Salve-se Quem Puder continuará tendo capítulos inéditos até o dia 28. A partir do dia 30, Totalmente Demais retorna em uma versão compacta. Quando passar a crise do coronavírus, a trama de Daniel Ortiz continuará do ponto de onde parou.

Já Malhação - Toda Forma de Amar teve seu final antecipado para o dia 03 de abril e Malhação - Viva Diferença volta no dia 06 em uma reapresentação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado