A fila andou

Luna termina com Juan, admite paixão por Téo e enfrenta Helena em Salve-se Quem Puder

Mexicano chega ao Rio e descobre que a namorada já está com outro


Juliana Paiva
Luna se surpreende com a chegada de Juan em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Juan (José Condessa) consegue convencer Mário (Murilo Rosa) a aceitar o convite para ser Chef de Cozinha do restaurante de um resort em São Paulo.

O pai de Luna (Juliana Paiva) sabe que Helena (Flávia Alessandra) mora na capital paulista com sua atual família e quer evitar um reencontro com a mulher que abandonou marido e filha há mais de 20 anos.

O mexicano é o único que sabe que a namorada está viva e acredita que mudando-se para a cidade conseguirá ter noticias da moça que faz parte de um programa de proteção desde que testemunhou a morte de um famoso juiz.

Porém, a alegria do rapaz irá se transformar em decepção assim tão logo ele pise em solo brasileiro e descobrir que a fisioterapeuta se deixou envolver por Téo (Felipe Simas) e esta namorando o diretor. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Juan chega ao Brasil e descobre que Luna está namorando

Luna termina com Juan, admite paixão por Téo e enfrenta Helena em Salve-se Quem Puder

Os próximos capítulos de Salve-se Quem Puder marcam a chegada de Juan e Mário ao Brasil. O Chef de Cozinha retorna ao seu país de origem para assumir a cozinha do restaurante de um resort em São Paulo.

O mexicano é quem consegue convencer o pai de Luna a aceitar o convite já que o ex-marido de Helena pensou em recusar por medo de reencontrar a mãe da moça depois de tantos anos.

Já o rapaz sonha com o dia em que vai estar com a namorada. Das famílias das três testemunhas, Juan é o único que sabe que Luna, Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah) estão vivas.

Sem que Mário desconfie de nada, o bonitão vai até o Empório Delícia atrás da amada e não a encontra por lá. Porém, o destino não adiará por muito tempo esse encontro.

O moreno consegue um trabalho como motorista de aplicativo e será durante uma de suas viagens que os dois se encontrarão. O veículo de Juan será solicitado por Luna e o clima fica tenso entre eles.

A mexicana acredita ter sido traída pelo ex-namorado com sua melhor amiga. Ele tenta se explicar e diz que ainda ama a filha de Helena, mas ela acaba confessando que se apaixonou por outro.

"Eu não sei nem como te dizer isso. Mas eu me apaixonei por outra pessoa", abre o coração a moça. "Luna, por favor, não brinca com essas cosas. Meu coração está saindo pela boca. É mentira, não? É brincadeira sua, fala que é, por favor!", implora Juan.

"Eu sinto muito, Juan. Eu sei que deve estar doendo, mas é verdade", dispara a fisioterapeuta. A revelação da moça deixará o mexicano completamente sem chão.
A cena vai ao ar no dia 28 de março.

Helena surta ao descobrir romance de Luna e Téo

Luna termina com Juan, admite paixão por Téo e enfrenta Helena em Salve-se Quem Puder

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo e Luna/Fiona se acertam e o rapaz convida a moça para um jantar em sua casa. Helena surta com a novidade e acaba levando um fora da fisioterapeuta.

Desde que a empresária conheceu a moça que o santo não bateu. A dona do Empório Delícia acha que há algo de errado na jovem e as duas vivem batendo de frente ao invés de terem uma conversa civilizada.

A notícia de que o diretor de cinema terminou com Úrsula (Aline Dias) para ficar com Fiona a faz crer que a mocinha está realmente interessada em entrar para a sua família as duas discutem.

"Eu até agora não sei o que vocês foram fazer no Rio. Sessão de fisioterapia é que não deve ter sido", cucuca Helena. Téo sai em defesa da moça e garante que ele apenas quis realizar um sonho dela.

"Meu filho deve mesmo simpatizar muito com você. Ele quer tanto voltar a andar, mas dispensa uma sessão de fisioterapia para realizar um sonho seu", acusa a ricaça.

"O Téo foi muito legal. Eu não esperava uma surpresa dessas", dirá a jovem. "Não esperava mesmo? Ah, mas você deve ter comentado com ele desse seu sonho. Aliás, deve ter falado bastante. Para ele sentir essa necessidade até de alugar um helicóptero pra satisfazer uma vontade sua", ironiza Helena.

Fiona tenta amenizar a situação, mas Téo rebate a madrasta pedindo que ela vá direto ao assunto ao invés de fazer rodeios. O clima à mesa esquenta e a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) acaba tendo que engolir o namoro do enteado.

"Eu só fiquei confusa. Esse tipo de surpresa que você fez para a Fiona, a gente só faz para uma pessoa muito importante. E a Fiona, com todo o respeito, é apenas a sua fisioterapeuta, não é?", indaga a empresária.

"Aí é que você se engana, mãezinha. A Fiona é muito mais que isso. E se você quer saber exatamente o que ela representa para mim, você vai descobrir agora", sinaliza Téo.

"Fiona. Lá no Rio, eu não tive chance de te perguntar. Mas vou aproveitar que a minha família está toda aqui e fazer isso agora. Você quer namorar comigo?", pergunta o cineasta.

A filha de Mário fica sem graça e implora para que seu paciente não piore as coisas em casa, mas será tarde demais. Helena conclui que Úrsula tinha razão e acusa Fiona de oportunista.

"Então a Úrsula estava certa esse tempo todo. Vocês estavam mesmo tendo um caso!", questiona a loira. O diretor de documentário não gosta da postura da madrasta e sai em defesa da fisioterapeuta.

"Você não me engana. Desde que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que você tinha um plano! Que é que você quer com a nossa família?", pressiona a dona do Empório.

"Se a senhora acha que eu me infiltrei na sua família porque eu tenho um plano... Então me diz que plano é esse! Mas uma coisa eu garanto. Eu não tô aqui atrás de namorado rico. Porque dinheiro não é uma coisa que me atrai. Eu ia ficar com um homem por causa disso!", enfrenta Luna.

A sequência está prevista para ir ao ar no dia 27 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado