Spoiler

Malhação: Rita não sumiu por conta própria, diz colunista; saiba quem é o sequestrador

Rui foi o responsável pelo desaparecimento da mocinha


Alanis Guillen em Malhação
Rita foi sequestrada em Malhação - Foto: Reprodução/Globo

Rita (Alanis Guillen) não desapareceu por vontade própria em Malhação. A mocinha da novela de Emanuel Jacobina foi sequestrada e a revelação de que Rui (Rômulo Arantes Neto) estava por trás do sumiço da mãe de Nina e a manteve em cativeiro durante todo o tempo.

A informação é da jornalista Carla Bittencourt, que publicou a notícia de que o traficante e vilão da temporada seqüestrou Rita e a manteve longe dos olhos de todos, enquanto fingia estar tão preocupado com a ex-namorada, com direito até a oferecer ajuda para a polícia.

Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas, quando ninguém mais estiver acreditando que exista possibilidade da mocinha reaparecer viva, finalmente ela conseguirá fugir do lugar onde Rui a mantém como prisioneira e retornará contando toda a verdade e desfazendo os planos do ex.

Já no desfecho da temporada, que teve de ser encerrada às pressas por causa da pandemia do coronavírus e que terminará no dia 03 de abril, mais de um mês antes do previsto, a personagem fará um acordo com Lígia (Paloma Duarte), dividindo a guarda de Nina com a mãe adotiva da criança.

Malhação: Final de Rita e Filipe

Malhação: Rita não sumiu por conta própria, diz colunista; saiba quem é o sequestrador

Rita e Filipe (Pedro Novaes) terminarão a atual temporada de Malhação juntos e caberá ao casal contar o desfecho de outros personagens, já que as gravações da novela foram interrompidas sem um final. O que informou a jornalista Carla Bittencourt é que Rui também é o responsável por outro crime.

Teria sido ele a ordenar a morte de Zé Carlos, trama que abriu a temporada quando o jovem foi retirado de um ônibus por policiais milicianos e apareceu morto alguns dias depois. No mesmo veículo estavam os protagonistas da novela, que passaram a se tornar amigos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado