Climão

Éramos Seis: Afonso dá opinião para Lola e irrita Julinho: "Por que está se metendo?"

Filho da doceira não aceitará que comerciante se envolva na venda da casa


André Luiz Frambach em Éramos Seis
Julinho enfrenta Afonso - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) querem viver um grande romance, mas há várias armadilhas no meio do caminho. O comerciante voltou para casa e tudo dava a entender que os dois finalmente iriam poder namorar, mas um novo empecilho aparecerá na vida deles: Julinho (André Luiz Frambach).

O jovem voltou para São Paulo e pediu para que a mãe colocasse a casa a venda, pois ele usaria o dinheiro para se tornar sócio de Assad (Werner Schunemann). Como sempre se dedicou aos seus filhos, Lola fez o desejo do rapaz, mesmo não sendo da sua vontade.

No capítulo desta quinta-feira (19), ela receberá a visita de Afonso e aproveitará para contar a notícia. O comerciante irá se declarar, afirmando que renasceu para ter uma nova vida ao lado do seu grande amor, mas escutará uma forte frase: “Eu... vou vender esta casa, vou sair da Avenida Angélica”.

Afonso ficará em completo estado se choque sem entender o que aconteceu. “Mas como? Vender a casa? Mas por quê? Gosta tanto. Não pode vender a casa!”, declarará o dono do armazém.

E a situação ficará ainda mais tensa quando Julinho chegar em casa e flagrar os dois bem pertos. Indignado, o rapaz questionará o que está acontecendo entre Lola e Afonso, deixando-os sem graça.

“Mas por que está se metendo na nossa vida? Aliás, o que está acontecendo aqui? Seu Afonso a esta hora na nossa casa?”, disparará o garoto.

Confira o resumo de quinta (19) de Éramos Seis

Éramos Seis: Afonso dá opinião para Lola e irrita Julinho: \"Por que está se metendo?\"

Lola e Afonso se abraçam, sob o olhar de Julinho. Inês chora a morte de Shirley e Afonso conforta a filha. Julinho pressiona Lola sobre a venda da casa. Justina comemora sua viagem com Adelaide para o Rio de Janeiro. Inês revela a Afonso e Durvalina que está grávida de Lúcio. Alfredo se envolve em uma confusão no navio. Genu se surpreende com a notícia de que será avó. Afonso confessa seu interesse em Lola e Inês reage. Julinho pede que Lola vá morar com ele no Rio de Janeiro. Clotilde vibra quando Almeida mostra suas passagens para o Uruguai. Olga se revolta contra Neves e briga com Zeca. Afonso visita Lola e Julinho se incomoda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado