Ambição sempre

Amor de Mãe: Magno ouve Betina, fica mais ambicioso e vira dono de oficina

Betina dará a letra e Magno ouve; ele quer subir na vida


Magno em Amor de Mãe
Magno em Amor de Mãe: sua vida vai melhorar - Divulgação/TV Globo

A vida de Magno (Juliano Cazarré) vai mudar nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Ou melhor, na próxima temporada, que não tem previsão de estreia.

Ele ouvirá os conselhos de Betina (Isis Valverde), que afirmará que ele precisa andar para frente e ser um pouco mais ambicioso, e o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) resolverá, finalmente, mudar de ideia.

Influenciado pela mãe, Magno resolverá ser proprietário de uma oficina mecânica. Para isso, pegará um dinheiro que tinha guardado para emergência e fará uma proposta para o dono do local.

O rapaz ficará eufórico com a oportunidade de passar seu negócio para alguém mais jovem. E Magno, então, pedirá demissão para se transformar em chefe de si mesmo.

Outras emoções de Amor de Mãe

Enquanto Magno não muda de vida, no capítulo desta quarta-feira (18), Rita conta a Lurdes sobre Eudésio, e Thelma se desespera. Raul se incomoda com o desejo de Vitória de ajudar Farula. Lurdes incentiva Magno a retomar seu trabalho na oficina. Rita pede perdão a Camila. Thelma segue Rita, que afirma que ajudará Lurdes a encontrar Domênico. Valdir aceita fechar negócio com Magno na oficina mecânica. Sandro pede ajuda a Ryan para falar com Magno sobre sua relação com Betina. Thelma vê quando Rita conversa com Eudésio. Vitória sugere visitar Marconi na prisão para interceder por Farula. Raul alerta Vitória e Sandro sobre o perigo de se envolver com Marconi. Eudésio diz a Lurdes que perdeu suas anotações sobre as crianças vendidas. Davi se sensibiliza ao lembrar de Benjamim, e Leila registra. Rita flagra Thelma subornando Eudésio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado