As Panteras

Amor de Mãe: Aliança feminina contra Álvaro o coloca atrás das grades

Fechamento entre três vítimas do vilão provoca a queda do todo poderoso


Irandhir Santos
Álvaro vai parar na cadeia após delação premiada - Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos marcam a queda de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. O maior vilão da novela das nove será vítima de uma aliança formada por mulheres que um dia foram prejudicadas por ele.

Desde que deixou de trabalhar para o dono da PWA que Vitória (Taís Araújo) se tornou alvo do pilantra. Afinal, ela é uma das pessoas que mais conhece os segredos escusos do marido de Verena (Maria).

Por conta disso, a advogada perdeu muito dinheiro e até ficou um tempo sem poder exercer sua profissão devido a um processo movido contra ela na OAB. Passado o susto, a mulher de Raul (Murilo Benício) voltou a advogar e mirou suas armas contra o bandido.

Em breve, ela conseguirá o apoio de mais duas desafetas do irmão de Betina (Isis Valverde) nessa empreitada. Estela (Letícia Lima) teve a vida encomendada pelo ricaço e escapou por pouco.

De volta, ela fez um acordo com o pai de Álvaro Jr. com a desculpa de querer preservar sua vida e até voltou a se encontrar com ele, mas tudo não passa de um golpe para acabar com o empresário.

A terceira pessoa a completar esse triângulo é Penha (Clarissa Pinheiro). A mulher de Belizário (Tuca Andrada) assumiu os negócios do policial quando ele foi preso para acobertar os crimes de Álvaro.

A ex-doméstica vai se voltar contra o sócio de Raul por incentivo de Vitória e entregará todos os crimes para a mãe de Sandro (Humberto Carrão). As provas e mais o restante de material arquivado pela advogada serão suficientes para decretar a prisão do vilão. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Penha entrega para Vitória os podres de Álvaro  

Amor de Mãe: Aliança feminina contra Álvaro o coloca atrás das grades

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Vitória convence Penha a entregar os crimes de Álvaro e a mulher de Belizário trai o vilão. A ex-doméstica passou a trabalhar para o sócio da PWA depois que o policial corrupto foi preso para acobertar os erros do empresário.

Em troca pela fidelidade do ex-agente, o marido de Verena deu uma boa grana que passou a ser administrada pela viúva de Wesley (Dan Ferreira). Foi com esse dinheiro que a amiga de Leila (Arieta Corrêa) deu um Up nos negócios e se tornou a primeira-dama do crime.

Assim como Belizário, Penha vai ficar na mira da polícia depois que Igor (Josué Galinari) for assassinado. A vítima foi contratada por ela para atentar contra Raul no dia do evento da PWA no qual o marido de Verena foi atingido.

Tudo não passou de um plano do empresário para limpar sua barra com o pai de Vinícius (Antonio Benício). Só que Davi (Vladimir Britcha) descobriu a verdade e ameaçou seu desafeto.

Então, o irmão de Betina pagou para Penha se livrar do matador de aluguel e a mulher do policial corrupto vai ser presa como principal suspeita pelo assassinato do rapaz.

Na cadeia, ela será procurada por Vitória. A advogada está reunindo provas contra seu antigo cliente e convencerá a bandida a fazer uma delação premiada depois de saber por Estela que ele foi o mandante do crime.

“Por que você não fala a verdade? Eu prometo fazer de tudo para reduzir sua pena. O Álvaro tem muitos amigos, mas também tem muitos inimigos. E tem gente forte dos dois lados. Se você fizer uma delação, pode resolver sua vida", sugere a mãe de Sandro.

Penha irá refletir sobre a proposta da advogada e acaba aceitando o conselho. "É verdade. Foi o Álvaro da Nóbrega que encomendou a morte do atirador", dirá a ex-doméstica.

O marido de Verena saberá por Belizário que Penha foi presa e pode abrir o bico para a polícia a qualquer momento. Então, o dono da PWA começa a planejar sua fuga do país. .
A sequência vai ao ar no capítulo do dia 28 de março.

Álvaro é preso tentando sair do país com Verena e o filho

Amor de Mãe: Aliança feminina contra Álvaro o coloca atrás das grades

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro terá sua prisão decretada e será perseguido pela polícia depois de um plano elaborado pela união de três mulheres vítimas do machão.

Tudo acontece depois que Penha for presa acusada de matar o assassino de aluguel contratada por ela a mando do sócio da PWA para participar de uma farsa durante a troca da presidência da empresa.

Na ocasião, Raul seria o alvo. Só que o marido de Verena se joga bem na frente do sócio e leva um tiro de raspão. O atentado fez do pilantra um herói, desviando a atenção das falcatruas armadas por ele.

Davi descobriu a identidade do atirador e ameaçou Álvaro mesmo sem provas. Para garantir que seu nome não seria envolvido, o irmão de Betina ordenou que a mulher de Belizário desse um fim no rapaz.

Em breve, a ex-doméstica será presa e entregará o mandante do crime em uma delação premiada por sugestão de Vitória que descobriu a verdade com a ajuda de Estela.

A advogada vem reunindo provas contra o marido de Verena e entregará tudo para Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) que dará ordem de prisão para o sócio de Raul. Porém, o pai de Álvaro Jr será alertado por Belizário e arma um plano de fuga para o Paraguai.

"Pulguinha, eu sei que você ainda está um pouco tensa com toda essa mudança de planos, mas vai passar. A viagem de carro para o Paraguai vai ser bem tranquila. E de lá a gente pega um voo direto para nossa mansão. Confia em mim?”, dirá o empresário.

O irmão de Betina fará uma parada em um hotel de beira de estrada para descansar com a mulher e o filho antes de seguirem até o local onde estará um jatinho a sua espera, mas será surpreendido pela chegada da inspetora e de uma viatura policial.

"Álvaro e Verena da Nóbrega, vocês estão presos", anunciará Miriam.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 28 de marco.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado