Gangue

Amor de Mãe: Presa, Penha é traída por Belizário e Leila

Bandido beija a melhor amiga de sua companheira, que estará na cadeia por assassinato


Tuca Andrada, Clarissa Pinheiro e Arieta Corrêa em Amor de Mãe
Belizário ficará arrasado com prisão de Penha e beijará Leila - Fotos: Reprodução/Globo

Penha (Clarissa Pinheiro) vai descobrir que o mundo do crime pode lhe custar um alto preço nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo. Na mira da polícia, a criminosa será presa por assassinato e ainda sofrerá uma terrível traição do companheiro Belizário (Tuca Andrada) e da amiga Leila (Arieta Corrêa).

O trio está cada vez mais envolvido em defender os interesses de Álvaro (Irandhir Santos). Tanto que, quando soube que Davi (Vladimir Brichta) estava investigando o falso atentado contra Raul (Murilo Benício), Penha acabou matando Igor, o homem que atirou em Álvaro.

O crime a coloca nas suspeitas de Miriam (Ana Flavia Cavalcanti). Com o desenvolvimento das investigações, a policial conclui que Penha é a assassina de Igor e a coloca atrás das grades. A notícia pegará Belizário de surpresa, deixando o bandidão arrasado.

Quem se aproveita da situação é Leila, disposta a tirar da amiga o posto de primeira-dama do crime. Com a ida de Penha para a cadeia, a ex de Magno (Juliano Cazarré) começa a se aproximar ainda mais de Belizário. A megera já terá feito suas investidas quando uma briga entre ele e Penha estremecer a relação do casal.

Na cadeia, Penha confessa à polícia que Álvaro encomendou a morte de Igor, mas livra a cara de Belizário. Mesmo após a prova de amor, o ex-policial trairá a companheira. Triste com a situação de Penha, ele é consolado por Leila e os dois acabam se beijando.

Só que Penha não durará muito tempo no xilindró. A moça logo será solta e não deverá demorar muito para perceber que um clima entre Belizário e Leila.

O beijo entre Belizário e Leila vai ao ar em 28 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado