Plano

Éramos Seis: Em fuga, Alfredo ganha aliada inusitada

Filho de Lola terá a ajuda de Justina para fugir da polícia


Cena de Éramos Seis
Justina e Emília em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) protagonizou uma fuga eletrizante da polícia e agora ganhará uma aliada pra lá de especial: Justina (Julia Stockler). Após fugir da casa de Genu (Kelzy Ecard), o jovem irá para casa de Emília (Susana Vieira) se esconder antes de viajar para os Estados Unidos.

Só que os policiais estão com sede de vingança e querem pegar Alfredo a qualquer custo. Com muito foco e desejo, Gusmões (Stepan Nercessian) irá até a mansão da tia de Lola (Glória Pires) procurar o fugitivo, tendo a mais absoluta certeza que Adelaide (Joana de Verona) está envolvida no plano de fuga.

O delegado chegará até a residência e dirá que fará uma revista no local, deixando o clima tenso. É neste momento que Justina colocará seu plano em prática, assustando todo mundo no capítulo da próxima terça-feira (17).

“Quem são esses homens? O que vocês estão fazendo na minha casa? Por que vocês estão aqui? Saiam da minha casa! Por favor!”, gritará a garota, demonstrando desespero com a presença dos policiais.

Emília e Higino ficarão preocupados com o estado de saúde de Justina e vão pedir para que Gusmões vá embora com seus funcionários. O delegado se sentirá contrariado, mas acabará deixando a mansão sem encontrar seu rival.

Justina surpreende em Éramos Seis

Quando os policias forem embora, Emília tentará saber o que aconteceu co ma filha, mas a menina cairá na gargalhada, surpreendendo-a. Ela explicará que fez aquilo para proteger Alfredo.

“Justina, você enganou! Meu deus! Eu jurava que você tinha tido um surto!”, revelará a matriarca. “Mamãe, eu sou muito esperta, eu mandei eles embora, ficaram com medo de mim!”, dirá Justina, gargalhando.

Será que Gusmões conseguirá colocar as mãos em Alfredo? O filho de Lola partirá para os Estados Unidos? Éramos Seis está em sua reta final e o remake é escrito por Ângela Chaves.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado