Bomba

Malhação: Marco Rodrigo é escorraçado de casa e Anjinha chama o pai de policial corrupto

Ele será expulso por Carla e todos acharão que é da milícia


Marco Rodrigo em cena de Malhação
Em Malhação, Marco Rodrigo viverá um calvário - Foto: Divulgação

O calvário de Marco Rodrigo (Júlio Machado) não vai terminar tão cedo em Malhação – Toda Forma de Amar. O major deixará a cadeia na novela de Emanuel Jacobina, mas estará muito próximo de Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rugieri (Ricardo Martins), que estão envolvidos com a milícia, o que fará entrar em conflito com Anjinha (Caroline Dallarosa) e Carla (Mariana Santos).

A filha do policial descobrirá que ele tem negócios com o pai de Nina e desconfiará da relação, principalmente quando Marco informa que é sócio do malandro em um motel. Tudo irá piorar quando a menina escutar a conversa do major com Peixoto (Roger Gobeth).

A dona do Baixadas, que já estará desconfiada do marido, ficará ainda mais nervosa ao escutar a versão de Anjinha. Ela ficará ao lado da adolescente e pedirá que seu noivo deixe sua casa, pois demonstrará que não confia mais nele. O policial até tentará se defender, mas em vão.

Anjinha será chamada para ir embora, mas Carla afirmará que não vai permitir. Ela exigirá que a garota fique, pois Rodrigo não é de confiança e algo de ruim pode acontecer com a garota.

Marco Rodrigo não criará resistência e aceitará que a namorada de Cléber continue morando com a dona do restaurante. Sem muito o que fazer, o major pegará sua mala e irá embora.

Malhação: Anjinha chamará pai de bandido 

Anjinha sempre tratou Marco Rodrigo como um grande herói e ficará desolada ao acreditar que seu pai é um policial da milícia. A garota demonstrará raiva e não esconderá sua frustração por acreditar na inocência dele quando recebeu acusações de outras pessoas.

Apenas Carla e a adolescente estarão sabendo da história do major e resolverão contar a verdade para Thiago (Danilo Maia) e Raíssa (Dora de Assis). A menina falará que seu pai é um bandido, um policial corrupto, deixando-os chocados com a revelação.

Essas cenas estão previstas para começarem a ir ao ar a partir do dia 23 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado