Amor nas alturas

Salve-se Quem Puder: Luna se rende aos encantos de Téo e declara-se apaixonada

Tudo acontece logo após passeio romântico armado pelo diretor


Felipe Simas e Juliana Paiva
Téo finalmente convence Luna a lhe dar uma chance em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

A relação de Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder vai dar um avanço nos próximos capítulos da novela das sete da Globo. O diretor de documentário já deixou claro que está apaixonado pela moça, mas a Fisioterapeuta está se esforçando para negar esse sentimento porque sabe dos riscos que corre ao namorar seu paciente.

O rapaz é enteado de Helena (Flávia Alessandra) que vem a ser a mãe biológica da mexicana. A empresária acredita que sua filha está morta, por isso não a reconheceu. Em compensação, ela se sente incomodada sempre que a jovem está por perto.

Decidido a conquistar Fiona, o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) vai apostar todas as suas fichas e surpreender a amiga de Kyra (Vitória Strada) com um passeio dos sonhos.

A jogada vai dar certo e finalmente a ex-namorada de Juan (José Condessa) irá abrir seu coração para o rapaz e confessar que está completamente apaixonada pelo cineasta. Confira!

Luna ganha passeio surpresa e confessa amor por Téo

Salve-se Quem Puder: Luna se rende aos encantos de Téo e declara-se apaixonada

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo vai dar sua última cartada para conquistar Luna/Fiona. O cineasta está completamente apaixonado pela mexicana, mas a moça tem resistido a esse sentimento para se preservar.

Se não bastasse ter testemunhado um crime e estar fazendo parte de um programa de proteção, a moça é a filha biológica de Helena, madrasta do rapaz, que foi abandonada pela mãe quando tinha apenas 4 anos de idade.

Para tentar conquistar de uma vez o coração da Fisioterapeuta, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) convida a amada para um passeio. A jovem aceita e será surpreendia com uma volta de helicóptero pelos Estúdios Globo.

Apaixonada por novelas, a moça vai conhecer o complexo da TV Globo, dar uma volta pelos estúdios e cidades cenográficas, além de acompanhar a gravação da cena de uma novela.

“Está preparada pra realizar um dos maiores sonhos da sua vida?", pergunta Téo. A mocinha faz sinal com a cabeça e em seguida a cena já mostra o casal sobrevoando os Estúdios Globo.

"Não acredito! Téo! É o lugar que eu via nas novelas! Que eu sempre quis conhecer!", vibra Luna/Fiona. "Esse é um dos melhores dias da minha vida", complementa a mexicana.

Em seguida, o helicóptero pousa e os dois começam um passeio pelo interior da emissora. O passeio inclui a vota pelas cidades cenográficas e o interior dos estúdios com direito a assistirem a gravação de uma cena, e termina nos camarins dos artistas.

Uma forte chuva interromperá o programa. Impossibilitados de voar, o casal será obrigado a se hospedar em um hotel enquanto espera a tempestade passar. Sem graça, a moça pede desculpas por fazê-lo ter despesas com ela.

Já Téo não consegue esconder a alegria em tê-la por perto. “A sua felicidade é a minha também. Eu estou apaixonado por você, mas isso o Rio de Janeiro todo já sabe”, se declara.

A filha de Helena volta a dizer que tudo aquilo é uma loucura e o cineasta indaga se ela sente vergonha dele. É aí que a loira deixa a vergonha de lado e confessa seus sentimentos pelo diretor.

"Nunca que eu ia ter vergonha de você. Talvez você não entenda agora o que eu vou dizer, mas... Você foi um herói para mim. Quer dizer, você é mais que um herói. Você é o homem que eu... Eu estou apaixonada!", dispara.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 20 de março.

Téo passa a noite em hotel com Luna e ela se declara

Salve-se Quem Puder: Luna se rende aos encantos de Téo e declara-se apaixonada

Disposto a conquistar de uma vez o coração de Luna/Fiona, Téo prepara um passeio especial e leva a amada às nuvens. Sabendo que a mexicana é apaixonada por novelas, o diretor planeja um voo de helicóptero até os Estúdios Globo.

Para convencê-la a sair com ele, o enteado de Helena diz que a sessão de fisioterapia será em outro lugar e a mocinha cai na conversa sem desconfiar de nada. Durante o programa, o casal ainda vai dar uma volta pelo interior da emissora.

Uma forte chuva que irá cair na cidade vai impedir Téo e Luna de voarem de volta para casa. Então, eles passam a noite em um hotel com direito a um jantar romântico tendo o Cristo Redentor de plano de fundo.

Caidinha pelo seu paciente e estando completamente envolvida pelo clima da noite, Luna/Fiona acaba declarando seu amor pelo filho de Hugo. Vibrando de alegria, o rapaz promete cuidar da mocinha para sempre.

“Obrigada por tudo! Do fundo do meu coração. De onde eu vim, eu via as novelas e imaginava um mundo tão mágico, mas tão distante. E hoje você me trouxe pra esse mundo. Realizou um sonho. Eu nem sei como te agradecer", se derrete Luna/Fiona.

"Você já me agradeceu. Sorrindo desse jeito. A sua alegria é contagiante! A sua felicidade é a minha também", responde o cineasta. Sem graça. A mexicana pede para Téo ser menos envolvente e ele dispara.

"Não falo o quê? Que eu estou apaixonado por você? Mas isso o Rio de Janeiro todo já sabe, né, Rio? Eu estou apaixonado pela Fiona, Cidade Maravilhosa!", berra o cineasta.

"Talvez você não entenda agora o que eu vou dizer. Mas você foi um herói pra mim. Quer dizer... você é mais que um herói. Você é o homem que eu... Eu estou apaixonada!", declara a loira.

"A gente pode dar um replay? E você repetir o que disse antes? É que eu ainda não estou acreditando, é bom demais para ser verdade", brinca Téo com um sorriso nos lábios.

"Bobo. Tá bom, vou repetir. Eu estou completamente apaixonada por você", revela a amiga de Alexia (Deborah Secco). Incentivada por Téo, ela grita aos quatro ventos o que sente por ele. "Cidade Maravilhosa! É verdade, eu confesso! Eu estou apaixonada pelo Téo! Muito!", provoca.

A sequência mostra uma queima de fogos enquanto o casal se beija. "Não vai me dizer que você...", questiona Luna/Fiona. "Não planejei nada, eu juro! Sei lá por que soltaram esses fogos. Quer dizer, acho que sei. Foi o destino", brinca o cineasta.

"É. Você está no meu destino, mais do que você imagina, Téo Santamarina", complementa Luna com o olhar todo apaixonado.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 20 de março.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado