Surpresa

Salve-se Quem Puder: Alexia e Zezinho são flagrados por policial: "Que intimidade é essa?"

Casal estará vivendo um dia romântico quando será surpreendido


Zezinho e Alexia em cena de Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder mostrará policial flagrando intimidade de Zezinho e Alexia - Foto: Divulgação/Gshow

O momento romântico de Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder poderá terminar de uma forma bastante desagradável para os dois, já que eles serão flagrados numa situação bastante íntima pelo policial federal responsável pelo caso das três protagonistas e que as enviou para os cuidados do caipira por causa do Programa de Proteção à Testemunha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), o casal terá feito as pazes, após uma briga, e estarão em paz e juntinhos, numa espécie de lua de mel, já que estarão sozinhos quando a campainha tocar e a atriz ficar surpresa porque não espera ninguém.

"Pedi prum funcionário comprar os biscoito esfarelento que ocê gosta. Já deve de tá chegando", explicará ele deixando a namorada emocionada com o gesto. "Que lindo, Zezinho... Nunca me prepararam um café da manhã assim...", dirá ela cheia de intimidades com o crush.

Acontece que não se trata de um funcionário, mas do policial federal Ivo (Ricardo Duque), que chegará de surpresa e deixará o rapaz sem graça. "Seu Ivo?! Má, veio assim sem avisar?", questionará Zezinho enquanto ainda está apenas de short e se mostra constrangido com a situação.

Salve-se Quem Puder: Zezinho e Alexia sem graça

Ivo demonstrará que está tão surpreso quanto o subalterno que auxilia nas testemunhas do Programa de Proteção à Testemunha por conta das roupas que ele está para atender a porta e não deixará de observar o fato. "Vim checar como estão as testemunhas. Não é melhor vestir uma roupa? Cê cuida de três mulheres", questionará ele.

Neste momento, Alexia irá aparecer usando apenas camisola. "Zezinho, não tô achando toalha limpa e...Seu Ivo?!!!", dirá ela se assustando com a presença do policial. Ao ver a situação, Ivo demonstra irritação. "Que que tá acontecendo aqui?! Que intimidade é essa com a testemunha, Zezinho?", questionará. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado