Embate

Salve-se Quem Puder: Renatinha faz descoberta sobre Kyra

Renatinha faz exigência a Kyra; descubra


Renatinha sorrindo para a foto
Renatinha em Salve-se Quem Puder - Divulgação/TV Globo

Kyra (Vitória Strada) será desmascarada por Renatinha (Juliana Alves) nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.

A secretária observará Kyra disfarçada chegando para mais uma sessão espiritual com Rafael (Bruno Ferrari) e a confrontará.

Em um primeiro momento, Kyra afirmará que Kyra afirmará que é uma sósia da jovem, mas depois inventará que é a fantasma dela. Acontece que ela se atrapalhará com o celular tocando e Renatinha descobrirá que se trata dela mesma.

Sem ter pra onde correr, Kyra pedirá ajuda para manter a farsa da morte. Ela revelará a Renatinha que simplesmente travou enquanto cuidava dos preparativos para o casamento e que tirou um tempo para descobrir se queria mesmo subir ao altar.

Kyra também inventará que foi confundida com outra hóspede e que enterraram essa outra mulher.

Renatinha partirá para a chantagem contra Kyra e exigirá que a "morta" passe a escrever cartas "do além" para Rafael, dizendo que ele fique com a secretária porque ela o ama ainda mais que sua ex-noiva.

Outras emoções de Salve-se Quem Puder

No capítulo desta quarta-feira (11), Téo se surpreende com a reação de Úrsula, que promete provar que Luna/Fiona é interesseira. Bel percebe que Edgar está interessado em Ermelinda. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Helena ampara Úrsula. Rafael sugere a Júnior que Agnes participe da sessão espiritual para entrar em contato com Kyra. Graziela nota que Alan está interessado em Kyra/Cleyde, e avisa a Petra. Ivo flagra Zezinho e Alexia em trajes íntimos no sítio e questiona a atitude do filho de Ermelinda. Úrsula ameaça Luna/Fiona.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado