Quem diria

Amor de Mãe: Benjamin é flagrado cometendo crime

Para piorar, escolherá se juntar ao vilão de Amor de Mãe


Davi e Benjamin em Amor de Mãe
Davi e Benjamin em conversa séria - Divulgação/TV Globo

Davi (Vladimir Brichta) não vai gostar nada do caminho que o filho vem tomando em Amor de Mãe. Tudo porque ele será flagrado usando drogas.

Benjamin (Guilherme Hamacek), que vive fora do Brasil, será trazido ao Brasil por Álvaro (Irandhir Santos) como parte de um plano contra seu maior rival.

Conforme o vilão planejou, Benjamin rejeitará o pai. O empresário, como bom moço, oferecerá ajuda ao ativista para se reconciliar com o filho, caso ele desista do processo envolvendo cifras milionárias na justiça.

Davi não aceitará a proposta e contará ao filho que Álvaro só pretendia usá-lo. Mas, será humilhado por Benjamin, que vai preferir ficar do lado negro da força... O lado de Álvaro.

Benjamin nem imaginará que poderá ser muito prejudicado por Álvaro. Disposto a tudo, conseguirá flagrar o rapaz entregando drogas a um homem, e filmará tudo.

Depois, ainda encontrará mais substância proibidas nos pertendes dele. Na sequência, levará as imagens para Davi e passará a chantageá-lo.

Outras emoções em Amor de Mãe

No capítulo desta quinta-feira (12), Lurdes pensa em sua busca por Domênico. Jane aconselha Thelma a dar uma chance para Durval. Camila afirma a Jane que não desistirá de amamentar Caio. Durval marca um jantar com Thelma, e Danilo e Jane comemoram. Betina e Sandro se aproximam. Lurdes teme sua cirurgia, e Camila apoia a mãe. Carol dá dicas para Durval conquistar Thelma. Sandro chega ao hospital para visitar Lurdes. Vitória e Raul brigam com Miranda e Matias por causa das crianças. Raul pede para adotar Tiago. Sandro estuda com Betina. Durval e Thelma se beijam. Verena segue Álvaro e confronta Estela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado