Golpista

Éramos Seis: Inês volta atrás e aceita proposta de Lúcio para não ficar mal falada

Afonso cai na conversa da filha e trai a confiança de Lola


Carol Macedo
Inês arma e garante casamento em Éramos Seis - Rerprodução/TV Globo

Em Éramos Seis , Lúcio (Jhona Burjack) teve um ato de generosidade e se ofereceu para assumir o filho que Inês (Carol Macedo) espera de Alfredo (Nicolas Prattes).

Confusa com a atitude do namorado, a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) não aceita a proposta do irmão de Lili (Triz Paris) em um primeiro momento porque tem esperanças de reconquistar o pai do seu filho.

Nos próximos capítulos da trama da TV Globo, a enfermeira tenta contar a verdade para o irmão de Isabel (Giullia Buscacio) e desiste ao vê-lo com Adelaide (Joana de Verona).

O rebelde e a feminista terminaram o romance depois que a filha de Emília (Susana Vieira) o flagrou aos beijos com a ex-namorada de Carlos (Danilo Mesquita) no front, mas voltaram a andar juntos. Inclusive, Alfredo chegou a pedir a irmã de Justina (Julia Stockler) a lhe dar outra chance.

Abandonada e grávida, a filha de Shirley (Bárbara Reis) volta atrás e decide aceitar a proposta de Lúcio depois que Durvalina (Virgínia Rosa) começa a desconfiar de que a moça está esperando um bebê. Confira!

Inês recua e aceita pedido de casamento de Lúcio

Éramos Seis: Inês volta atrás e aceita proposta de Lúcio para não ficar mal falada

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Inês volta atrás e aceita se casar com Lúcio. O rapaz descobre que a moça engravidou de Alfredo durante a guerra e se oferece para assumir o filho do ex-amigo.

Em um primeiro momento a enfermeira se esquiva e pensa em recusar a proposta. Apaixonada pelo filho de Lola (Gloria Pires), a filha de Shirley tem esperanças de que ao saber que será papai irá ficar com ela.

Porém, o rebelde já deixou claro que se arrependeu de ter transado com a ex-cunhada e desde que a Revolução acabou que o sobrinho de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se afastou.

Por outro lado, o subversivo vem tentando reconquistar Adelaide. A feminista terminou tudo com ele depois de flagrá-lo de agarramento com Inês no acampamento do front e vem se mantendo distante.

A reaproximação do casal se dará espontaneamente e fica mais forte depois que o primo da moça for preso por panfletagem contra o Governo. Será a irmã de Justina quem conseguirá livrá-lo das grades.

Ao ver o casal na rua cheio de intimidades, a enteada de Afonso percebe que o melhor a fazer é desistir de Alfredo e investir em Lúcio antes que todos descubram que ela está grávida de outro.

Afinal, Durvalina já desconfia de que a ex-namorada de Carlos possa estar grávida por causa dos enjoos que ela anda sentindo ultimamente. Para se livrar de um escândalo, Inês praticamente implora para o filho de Genu (Kelzy Ecard) se casar com ela.

Completamente apaixonado pela enfermeira, o estudante de Direito dá nova chance a jovem e firma o acordo. O pacto de silêncio entre o casal será firmado com um beijo.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 17 de março.

Inês o próprio pai para se dar bem em casamento 

Éramos Seis: Inês volta atrás e aceita proposta de Lúcio para não ficar mal falada

Inês se entregou para Alfredo durante a guerra e acabou engravidando do ex-cunhado. A enfermeira só descobriu que estava a espera de um filho depois que já tinha sido despachada pelo rebelde.

A essa altura, Lúcio vinha tentando conquistar a moça e chegou a ser confundido pelo médico como sendo pai do filho que ela espera. Apaixonado, o estudante de Direito se ofereceu para assumir a criança, só que ela negou o pedido.

A filha de Shirley acreditava que conseguiria reconquistar Alfredo quando ele soubesse que será pai, mas desistiu depois de vê-lo junto de Adelaide e perceber que os primos retomaram o romance.

O desespero bate a porta da enfermeira e ela percebe que o melhor a fazer é aceitar se casar com o irmão de Lili. Até porque Durvalina desconfia de que a enteada do seu patrão possa estar grávida de Alfredo.

Nos próximos capítulos, Inês chama Lúcio para uma conversa e os dois se acertam. O casal sela um pacto de silêncio com um beijo e anunciam o casamento. Nesse período, Shirley morre de tifo e deixa o caminho livre para Afonso e Lola.

Inês sabe que a união do padrasto com a ex-sogra pode estragar seus planos. Então, antes de ser desmascarada pela avó do seu filho, ela joga sujo e convence o pai a desistir da doceira.

Às vésperas do seu casamento com o filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas), a enfermeira chama o quitandeiro para uma conversa e confessa que mentiu sobre a identidade do pai do bebê que espera.

A interesseira conta que engravidou de Alfredo, mas nem chegou a abrir o jogo com o rebelde porque ele passou a desprezá-la assim que a guerra acabou e, ainda, se reconciliou com Adelaide.

A megera ainda ressalta que Lúcio é um bom homem e que aceitou assumir a criança para a moça não ficar mal falada no bairro. Para finalizar, exige que Afonso se afaste de Lola porque se a dona de casa descobrir que terá um neto sua vida estará arruinada.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 21 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado