Emoção

Glória Maria chora pela primeira vez após cirurgia com mensagem de Bial: "Me surpreendi"

Jornalista agradeceu amigo por apoio e carinho


Glória Maria e Pedro Bial
Glória Maria e Pedro Bial - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (11), Glória Maria usou as redes sociais para agradecer Pedro Bial. A jornalista explicou que o amigo escreveu uma mensagem que fez com que ela ficasse emocionada após realizar a cirurgia para remover um tumor no cérebro.

A publicação foi ilustrada com uma foto da famosa ao lado de Bial, e já iniciou agradecendo o colega de emissora: “Esse post é para te dizer obrigada! Suas palavras para mim fizeram meu coração bater num ritmo diferente”.

O procedimento aconteceu em novembro de 2019 e hoje ela destaca que foi a primeira vez que chorou depois do ocorrido. “Ainda não havia derramado uma única lágrima desde a minha cirurgia. Mas hoje chorei. Pela primeira vez! De emoção e agradecimento”, escreveu.

Glória Maria agradece mensagem de Pedro Bial

Glória ainda destacou o quanto ela gostou do texto, as palavras usadas por Bial, e mesmo já sabendo o quanto ele é bom com palavras, não deixou de se surpreender. “Para escrever palavras tão lindas tenho certeza de que você buscou inspiração no cantinho mais bonito e generoso da sua alma. Pedro sempre soube que você é um poeta mesmo assim me surpreendi”, disse ainda.

Ainda segundo a jornalista, tudo veio em um momento importante, pois ela ainda está se recuperando: “vieram o momento exato em que eu precisava delas para seguir confiante na caminhada pela minha recuperação“.

Glória Maria adia volta ao Globo Repórter

Uma publicação recente de Gloria acabou surpreendendo muita gente. Ela explicou por meio das redes sociais que ainda não retornaria ao Globo Repórter, que estreou recentemente a temporada 2020.

Ela destacou no texto que o motivo é o cuidado com sua saúde. "Hoje começa a nova temporada do Globo Reporter. Eu adoraria estar ao lado de Sandra Annenberg apresentando o programa. Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal da para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho! ! E além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado