Voltou?

Amor de Mãe: Lurdes volta a desconfiar que Sandro é Domênico

Babá irá desconfiar de exame de DNA


Lurdes e Camila em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Lurdes voltará a desconfiar que Sandro é Domênico - Foto: Divulgação/Gshow

Lurdes (Regina Casé) está cada vez mais confusa em sua busca por Domênico em Amor de Mãe. A babá, que procura o filho roubado desde o começo da novela, vai ficar tão impressionada que chegará a desconfiar do teste de DNA e voltará a pensar que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho.

Internada, ela ficará pensativa depois que Jane (Isabel Teixeira) disser que ela já encontrou seu filho biológico, em leitura do futuro no macarrão. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), a babá demonstrará todo seu nervosismo por causa do assunto.

Quando estiver sozinha com Camila (Jéssica Ellen), a amiga de Thelma (Adriana Esteves) voltará a falar do assunto deixando claro que ficou impressionada com o que Jane falou para ela. “Quando eu perguntei de Domênico, ela disse que eu já tinha encontrado meu filho. Aí, eu fiquei pensando...", comentará ela meio constrangida com os pensamentos.

E precisando desabafar, Lurdes acabará falando com a filha os pensamentos que estarão surgindo em sua mente por causa da história.  "Sandro não era meu filho, aquele menino Jonathan não era meu filho que tinha olho azul, o Elias, era golpe... Só se o exame de DNA do Sandro deu errado! Será que Sandro é Domênico?", questionará.

Amor de Mãe: o verdadeiro Domênico

O que Lurdes ainda não sabe, mas o público está prestes a descobrir é que Jane não errou ao ler o futuro e a babá já conheceu seu filho perdido. Domênico, na verdade, é Danilo (Chay Suede) e os telespectadores de Amor de Mãe começarão a desvendar o mistério a partir da próxima semana.

Segundo o roteiro de Manuela Dias, na próxima segunda-feira (16), Thelma estará no aniversário surpresa a Lurdes quando verá uma foto de Domênico criança e reconhecerá que trata-se de Danilo, matando toda a charada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado