Segredo

Éramos Seis: Alfredo é indelicado e Inês toma decisão: "Minha culpa"

A jovem vai escolher ser mãe solteira


Carol Macedo em Éramos Seis
Inês ficará triste em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) parece que repetirá o mesmo destino da sua mãe, Shirley (Bárbara Reis). Ela se envolveu com Alfredo (Nicolas Prattes) na guerra e agora descobriu que está grávida, ficando muito próxima de ser mãe solteira, já que não tem nenhum compromisso com o filho de Lola (Glória Pires).

No capítulo de quarta-feira (11), ela tomará a decisão de procurar o jovem rebelde para contar a verdade, mas a conversa com Alfredo não será nem um pouco agradável. Durante a discussão, eles irão relembrar os momentos de terror que viveram na guerra e o rapaz dirá algumas coisas que deixará a garota decepcionada.

“Quando eu lembro de tudo o que eu fiz, de tudo eu me envergonho!”, declarará Alfredo. “Eu também me envergonho de muita coisa...", responderá Inês, totalmente abalada.

Para piorar a situação, Alfredo ainda falará sobre seu irmão, Carlos (Danilo Mesquita), que morreu durante a manifestação da Revolução de 1932, em São Paulo. “Você sabe que eu fui pra guerra pra vingar a morte do Carlos, não sabe? Mas não funcionou. A vingança não vai trazer o meu irmão. Era isso que a gente queria quando juntou a nossa dor, não foi? E a nossa solidão... A gente vai ter que conviver com essa dor, não tem outro jeito”, comentará.

Inês desabafará com Lúcio em Éramos Seis

Alfredo continuará lamentando as ações que teve na guerra e deixará muito claro que gostaria de simplesmente apagar todas as memórias da batalha e desaparecer. Após a conversa, Inês vai se sentir preterida e desistirá de contar a gravidez.

Ao encontrar Lúcio (Jhona Burjack), a moça se mostrará abalada e desabafará com o rapaz. “Alfredo não liga para mim, sequer pensa em mim. Esse filho é só meu. Meu e de minha culpa”, completará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado