Polêmica

Atriz que se relacionou com Marcelo Adnet acusa esposa do humorista: "Me ameaçou"

Analu Bastos escreveu texto na sua conta do Instagram


Marcelo Adnet e Analu
Marcelo Adnet se relacionou com Analu - Foto: Montagem

Marcelo Adnet assumiu que teve um caso com a atriz Analu Bastos e a gaúcha contou na sua conta do Instagram, na última segunda-feira (9), que foi ameaçada pela mulher do humorista, Patrícia Cardoso.

"O mínimo que devo fazer é dar uma humilde explicação para os meus seguidores, toda a galera que me acompanha. Ainda há pessoas me questionando, verdades ou não.. Meus 'seguiflores', tudo que está escrito em todas as matérias da mídia brasileira é pura verdade, só esqueceram de acrescentar o fato que a mulher dele me ameaçou, mas tudo bem, isso já estou resolvendo, tenho os prints e outras provas necessárias”, escreveu.

Ela ainda ironizou e pediu que seus seguidores jogassem “biscoitos” – quando uma pessoa quer chamar a atenção – e afirmou que estava agradecida pelas pessoas que estavam a apoiando.

“E sim, podem jogar biscoitos! Eu amo todos vocês que acreditam em mim e me acompanham. (Os que não acreditam e não criticam, também posso amar e sermos amigos). Agora vou continuar meus trabalhos por aqui. Muitas coisas boas estão por vir. Fofocas acontecem! Não me importo, faz parte da vida! E não estou aqui para agradar todos, que bom né?! Evoé!”, concluiu.

Marcelo Adnet e o suposto caso de traição

No final de semana, foi noticiado pelo portal UOL que Marcelo Adnet teve um relacionamento fora do casamento com Analu. O comediante confirmou que se envolveu com a atriz, mas explicou que ele estava passando por uma crise no seu casamento com Patrícia e os dois tinham dado um tempo.

“Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas e durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do Carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação”, esclareceu o humorista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado