Susto

Malhação: Meg sofre grave acidente e fica entre a vida e a morte

Lígia terá de fazer uma cirurgia às pressas para salvar jovem e bebê


Meg em cena de Malhação
Meg irá ficar entre a vida e a morte, após sofrer um acidente - Foto: Divulgação

Em Malhação, Meg (Giulia Bertolli) viverá momentos desesperadores, após sofrer um grave acidente automobilístico e ficar entre a vida e a morte. A mãe do filho de Guga (Pedro Alves) deixará todo mundo tenso com medo, não apenas do pior acontecer com a mãe, mas também com o bebê.

A situação está prevista para acontecer daqui mais de uma semana e ocorrerá enquanto ela estiver com Serginho (João Pedro Oliveira), embora não aconteça nada com ele. Assim que todos souberem do acidente, correrão para o hospital e quem atenderá a menina, por coincidência, será Lígia (Paloma Duarte).

A médica irá perceber a gravidade do estado de saúde da amiga de seu filho e ficará nervosa, determinando que é preciso fazer uma cesariana às pressas para tentar salvar o bebê. Neste ponto, todos os amigos estarão presentes no local aguardando por notícias de Meg.

Enquanto o autor Emanuel Jacobina deixar o telespectador com o clima de tensão pelo risco de morte da criança e também da mãe, não haverá notícias sobre a possibilidade da cirurgia ser feita com sucesso, o que traça um paralelo com o fato de que, nas últimas temporadas em que comandou Malhação, o autor sempre escreveu cenas com a morte de personagens importantes.

Malhação: o estado de Meg

Mas não é o que acontecerá com Meg, ao menos não nesta situação. Após a cirurgia de risco, Lígia irá anunciar a todos que o procedimento foi um sucesso e que tanto a jovem quanto o bebê estão fora de perigo, o que deixará todo mundo emocionado na novela teen.

E haverá mais emoção pela frente, já que depois do susto, será a vez do casal Guga e Serginho conhecerem o bebê, além de Max (Roberto Bomtempo) e Regina (Karine Teles) que ficarão emocionados em conhecer o netinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado