Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de terça-feira, 10/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 236 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 10/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 236):

Filipe conta a Lígia e Carla que o homem preso não sequestrou Rita. Filipe pede que Lígia anuncie uma recompensa em troca de notícias sobre Rita. Lígia comenta com Carla sobre sua preocupação em atrapalhar as investigações sobre Rita. Rugieri diz a Marco que acredita que Rita conhecia seu sequestrador. Marco diz a Carla que Lígia e Filipe não devem atrapalhar as investigações da polícia. Henrique agradece sua amizade com Fafi, que fica frustrada. Max compra um carro para trabalhar como motorista, e Serginho se preocupa. Lígia conversa com Filipe.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Lara vai cumprir suas ameaças de incriminar a irmã no processo pela guarda de Nina. A advogada afirma para o juiz que agiu com o consentimento de Lígia quando subornou Isaura para mentir e prejudicar Rita. Com isso, o juiz delibera a favor de Rui, o que deixa a mãe adotiva da criança desesperada.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado