Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de quarta-feira, 11/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 236 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 11/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 236):

Lígia afirma que não oferecerá a recompensa por notícias sobre Rita, e Filipe se desespera. Diana convida Henrique para estrelar sua campanha no colégio ao lado de Andressa, que teme que seu segredo seja descoberto. Lara garante a Filipe que Rui ganhará a guarda de Nina. Lígia sinaliza a possibilidade de Meg precisar de uma cesariana. Nanda aconselha Andressa a contar para Henrique que não é mais virgem. Regina pede o divórcio de Max. Lara afirma ao juiz que Lígia sabia do suborno a Isaura. Rui ganha o direito de passar uma noite por semana com Nina, sem supervisão.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Além de ter traído Lígia e estar abandonando Nina, Joaquim vai se tornar também suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento de Rita. Depois que a polícia encontra o registro da placa de seu carro no pedágio próximo ao local em que a garota desapareceu, em uma conversa com a ex o próprio Joaquim diz algo que levanta mais suspeitas sobre ele.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado