Bomba

Salve-se Quem Puder: Téo beija Luna e ela dispara: "Tenho namorado"

Diretor ficará chocado com a revelação


Juliana Paiva e Felipe Simas em Salve-se Quem Puder
Téo beijará Luna - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, não é mais segredo que Téo (Felipe Simas) está completamente apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva) e decidirá que irá pedir uma chance para viver um romance com ela. O jovem marca um encontro com a fisioterapeuta nos jardins de uma cafeteria para realizar o namoro.

No capítulo da próxima terça-feira (10), o enteado de Helena (Flávia Alessandra) começará pedindo desculpas pelo beijo que aconteceu entre eles recentemente, sendo desculpado.

“Eu sei que você não fez por mal. Dá pra ver que você está sendo sincero. Seus olhinhos não mentem. Mas o que aconteceu naquele dia... Não pode mais se repetir”, dirá Luna/Fiona. Téo questionará se esse é mesmo o desejo dela e vai abrir o coração para mexicana.

“Fiona... Se eu já estava com você na cabeça, desde que te conheci. Depois daquele beijo, não consigo mais parar de pensar em você!”, falará o garoto, deixando sua paixão balançada.

Luna/Fiona deixará muito claro que não pode se envolver com ele, mas o diretor continuará se declarando, deixando-a mais confusa. "Não quero te deixar confusa. Tô sendo sincero, me abrindo pra você. Mas você ainda não respondeu. O beijo... Não é mais pra se repetir?", questionará.

Téo beijará Luna em Salve-se Quem Puder

Téo não perderá tempo e dará um novo beijo em Luna, que não resistirá e irá corresponder. Só que ela logo vai interromper o momento e afirmará que eles estão fazendo algo errado. Ele ficará sem entender e confessará que está apaixonado. "Apaixonado? Não! Você não pode, é que... Eu... Eu... Eu tenho namorado, Téo!", disparará a moça.

"Namorado? Mas eu pensei que... Você nunca disse nada!", reagirá Téo, bastante surpreso. Será que o rapaz continuará tentando viver uma paixão com ela? Salve-se Quem Puder é uma novela criada e escrita por Daniel Ortiz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado