Deu o que falar!

Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados com aliança no dedo

O casal foi visto com um anel na mão esquerda


Grazi Massafera e Caio Castro
Grazi Massafera e Caio Castro - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite deste domingo (08), Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados durante um passeio em um shopping no Rio de Janeiro. Até aí tudo bem, é coisa de casal, só que o que chamou a atenção mesmo foram as alianças que os dois estavam usando na mão esquerda.

Assim que notou a presença do fotógrafo, que registrou o momento dos dois, a atriz global tentou disfarçar o anel de compromisso no dedo, só que já era um pouco tarde, pois a joia ficou muito visivel.

Os dois assumiram namoro publicamente em fevereiro, mas os rumores de que estão juntos começaram ainda no ano passado. Os atores foram vistos juntos pela primeira vez durante o Rock in Rio, em setembro.

Caio Castro e Grazi Massafera e o suposto casamento

Durante a sua estreia no Fofocalizando, do SBT, a jornalista Fábia Oliveira contou que os atores teriam se casado em segredo. A cerimônia teria acontecido durante a viagem que fizeram para as Ilhas Maldivas, e foi feita de forma simbólica.

O ritual seria algo semelhante ao que foi feito por Di Ferrero e Isabeli Fontana. O ator teria divulgado para amigos mais próximos, assim que retornou com a amada para o Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado