É o amor!

Irmão de Luciano Huck vai casar com namorado nos EUA

Os dois se conheceram por meio de um aplicativo de paquera


Fernando Grostein e Fernando Siqueira
Fernando Grostein e Fernando Siqueira - Foto: Reprodução

Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, vai casar com Fernando Siqueira. A união será consolidada em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 26 de junho, segundo informações da Veja.

A cerimônia para firmar a união vai contar com a presença de familiares e amigos mais próximos, algo mais reservado. Os dois se conheceram em 2016, por meio de um aplicativo de paquera, ou seja, já são quatro anos juntos.

Pelas redes sociais do irmão do contratado da TV Globo, é possível encontrar várias fotos do casal juntos, em várias situações, uma boa parte registradas em viagens que fazem juntos.

Irmão de Luciano Huck fala sobre sexualidade

Em 2017, Fernando Grostein foi o convidado do programa Conversa com Bial, e na ocasião, um dos assuntos abordados foram em torno de sua sexualidade.

Em conversa franca, o jovem rapaz falou sobre a reação da família quando decidiu se assumir para a família. ""Receberam bem, mas foi uma digestão na família. Lembro que o Lu (Luciano, Huck, o irmão), que amo de paixão, uma pessoa incrível, me falou uma frase que me fez muito sentido: 'Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós'. Foi bacana porque, a partir disso, a gente se aproximou", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado