Prisão

Éramos Seis: Adelaide comete crime para salvar Alfredo

Jovem irá subornar o delegado para livrar filho de Lola


Joana de Verona em Éramos Seis
Adelaide conversará com delegado - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, o delegado Gusmões (Stepan Nercessian) conhece muito bem Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) por conta da atuação política dos jovens pelas ruas de São Paulo. Novamente eles ficarão frente a frente, já que o filho de Lola (Glória Pires) foi preso ao ser pego fazendo panfletagem.

O garoto, entretanto, não ficará muito tempo na cadeia. No capítulo de terça-feira (10), Adelaide irá até a delegacia assim que souber da prisão de Alfredo. Cercada de malícia e boa lábia, ela irá se aproveitar da falta de caráter do delegado para tirar vantagem e tirar seu amado de trás das grades.

A filha de Emília (Susana Vieira) já sabe que sua mãe pagou pelo silêncio de Gusmões para acobertar a morte de Hamilton, seu pai. Por conta disso, ela usará do mesmo método que a matriarca para poder tirar vantagem em cima do policial.

“Eu tenho dinheiro, uma boa herança. Eu posso resolver as coisas da mesma forma que minha mãe resolve”, falará Adelaide, o que deixará o delegado um pouco receoso, afirmando que aquela atitude dela é um crime e poderá prendê-la junto com Alfredo.

Adelaide tirará Alfredo da prisão em Éramos Seis

Mas Adelaide não ficará preocupada e se mostrará disposta apenas a trocar favores com o delegado. Gusmões acabará caindo na conversa da jovem e permitirá que Alfredo saia da cadeia, deixando-o nervoso.

“Filho da mãe de delegado corrupto!”, reclamará o filho de Lola ao saber como a filha de Emília fez para tirá-lo da prisão. "É um estúpido! E nossa cidade está entregue a pessoas como ele...", responderá Adelaide, mas satisfeita que conseguiu tirar o rapaz da cadeia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado