Virada

Éramos Seis: Após confessar assassinato, Emília ganha apoio das filhas

Revelação surpreendente vai unir a família


Emília, Justina e Adelaide em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Emília será amparada por filhas após revelar que é assassina - Foto: Divulgação/Gshow

Em Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) confessou ter matado o pai de suas filhas. Mas por conta de toda a história que ela narrou, a mulher acabará ganhando o apoio tanto de Justina (Julia Stockler) quanto de Adelaide (Joana de Verona), embora a última leve mais tempo para concordar com os atos da mãe.

A cena em que as filhas finalmente darão apoio à mãe por ter protegido a filha dos ataques de fúria do marido está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (06) e mostrará que Adelaide não concordará de pronto com a mãe, afinal, ela escondeu tudo o que aconteceu e guardou um segredo por muito tempo.

"Era estúpido, grosseiro! Dizia que eu tinha tido uma filha abominável, que tudo era culpa do meu sangue ruim!”, explicará Emília ao se referir ao marido sobre Justina e continuou. "Um dia ela abriu o armário. O seu pai chegou e ficou tão furioso, mas tão furioso... eu achei que ele ia matar a Justina, ele ia dar uma surra horrorosa nela!"

Será neste ponto que Justina se lembrará de tudo o que aconteceu e que a mãe deu um tiro no pai para protegê-lo da fúria do homem. Emília então explicará para as filhas que o segredo somente foi possível de acontecer porque ela foi apoiada pelo delegado, que entendeu a situação.

Éramos Seis: Filhas apóiam mãe

Adelaide a princípio será ríspida com Emília por entender que a mãe não podia ter escondido aquela história e nem usado o delegado para manter o segredo, mas ela será interrompida por Justina. "Adelaide, não! Chega! Ele morreu, mas a gente está junta de novo. Estamos juntas para sempre! Chega!", ordenará.

Neste momento ela puxará a irmã para abraçar Emília que ficará comovida com o carinho delas. "Vamos olhar pro futuro, é isso? Nós três, juntas...", comentará Adelaide para a resposta da mãe. “Isso minha filha, isso”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado