Nada de romance

Éramos Seis: Inês se afasta de Lúcio e diz que está confusa

Proximidade entre os dois ainda não chegará no nível que ele quer


Inês em Éramos Seis sendo beijada
Inês aceita beija no rosto de seu pretendente - Divulgação/TV Globo

Lúcio (Jhona Burjack) bem que vai tentar, mas não será desta vez que arrancará um beijo de Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis. Nos próximos capítulos, a proximidade entre os dois não será a que ele gostaria...

Quando ele for tentar beijá-la, Inês se afastá e afirmará que está confusa e que não é o momento de pensar em romance. Lúcio ainda dará um beijo singelo no rosto da moça para sair de fininho.

Durvalina (Virgínia Rosa), que estava ali de olho, observará que os olhos de Lúcio brilham quando a veem.

"Tem sido bom conhecer o Lúcio melhor. É um rapaz sensível, centrado. De certa maneira, me lembra a paz que o Carlos (Danilo Mesquita) me trazia", compara.

Questionada por Durvalina se já é namoro, refutará: "Claro que não, Durva. Nem tenho cabeça. Lúcio tem sido um alento, uma companhia doce nessa ausência tão sofrida do meu pai".

Outras emoções em Éramos Seis

No capítulo desta quarta-feira (4), Isabel enfrenta Zulmira. Todos comentam sobre o escândalo entre Zulmira e Isabel. Alfredo pede que Isabel se afaste de Felício. Marcelo pede para se aproximar de Lili. Almeida pensa em Clotilde. Felício se revolta contra Zulmira e garante a Isabel que conseguirá a separação. Isabel pede que Lola dê uma chance a Felício. Lúcio confronta Inês sobre Alfredo. Justina decide continuar seu tratamento com Selma, e Emília alerta Adelaide. Lola incentiva Almeida a procurar Clotilde. Felício devolve a Zulmira o escritório de sua família. Almeida se declara para Clotilde.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado