Enfrentamento

Éramos Seis: Após humilhação, Isabel leva sermão de Lola: "É contra a lei"

Matriarca da família Lemos tentará forte discussão com filha


Cena de Éramos Seis
Isabel conversará com Lola - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Zulmira (Luciana Braga) desceu do salto e armou um barraco com Isabel (Giullia Buscacio) na frente da casa de Lola (Glória Pires), causando o maior constrangimento na jovem. Aquele foi o primeiro passo da vingança planejada pela esposa de Felício (Paulo Rocha).

A mulher mais velha gritou para que todos pudessem escutar que a moça era amante do seu marido, deixando-a envergonhada. Claro que a confusão não parou por aí, já que a Zulmira ameaçou a caçula da família Lemos.

“Se continuar com essa pouca vergonha, eu vou à polícia, concubina! Meu recado está dado: afaste-se do meu marido ou eu vou fazer da sua vida todos os dias um inferno como viu hoje!”, afirmou completamente furiosa a mulher.

Os vizinhos comentarão o caso depois que Zulmira for embora e Isabel ficará preocupada com a possível reação de Lola. A menina entrará em casa e terá que olhar nos olhos da mãe.

Lola avisará que não é favorável ao namoro da filha com Felício e pedirá que a garota deixe o advogado, não o procurando mais. Só que Isabel se manterá irredutível e a doceira jogará pesado para convencê-la do contrário, relembrando que a jovem prometeu a Carlos (Danilo Mesquita), em seu leito de morte, que se afastaria do seu amor.

Isabel não irá se calar em Éramos Seis

Isabel ficará abalada com a frase de Lola, mas não vai se calar e deixará claro que irá lutar pelo amor. “Eu entendi que tudo que o Carlos queria era estar vivo, vivendo um grande amor! Por que eu teria que abrir mão do meu?", argumentará Isabel.

Lola tentará abrir os olhos de Isabel: “Porque é contra lei, minha filha! É contra a lei! Você não viu do que essa mulher é capaz?”, responderá Lola. Será que Isabel vai se convencer?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado