Ela quer vingança

Éramos Seis: Zulmira perde a razão, faz Isabel de refém e termina o dia na delegacia

Gusmões falha na tentativa de manter dondoca presa; Saiba como


Luciana Braga
Zulmira vai para atrás das grades em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Em Éramos Seis, Zulmira (Luciana Braga) não aceita ter sido trocada por uma ninfeta. A mulher de Felício (Paulo Rocha) já não vive sob o mesmo teto que o jurista há muito tempo, mas se nega a dar a separação de corpos.

Ao voltar para o Brasil depois de uma temporada na Europa, a dondoca descobre que o advogado está tendo um caso com Isabel (Giullia Buscacio) e decide transformar a vida dos dois em um inferno.

Primeiro ela foi capaz de fazer um escândalo na porta da casa da filha de Lola (Gloria Pires) para que os vizinhos soubessem que a moça é amante de um homem casado.

Depois, ela ainda denunciou o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) por adultério. Para isso, a socialite foi capaz de seguir o casal e tirar fotos dos dois se beijando durante um passeio e entregou para a polícia.

Chamado para dar esclarecimentos, o diretor do Club Inglês será levado para a delegacia enquanto Isabel arruma suas coisas para ir embora com o amado assim que ele voltar.

A decisão da moça irá causar mal-estar na casa de Lola que se negará a abençoar a união da filha com um homem comprometido. O casal vai passar por dificuldades financeiras e enfrentar a ira de Zulmira que perde a razão e comete um crime. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Zulmira denuncia Felício por adultério

Éramos Seis: Zulmira perde a razão, faz Isabel de refém e termina o dia na delegacia

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Zulmira vai bater na porta de Lola para insultar Isabel. A ex-mulher de Felício se sente humilhada pelo advogado que a trocou por uma mocinha e confronta a professora.

“Se continuar a seduzir o meu marido, se continuar a pouco vergonha, vou na polícia. Concubina merece a vergonha”, ameaça a dama da sociedade na frente de toda a vizinhança da filha de Júlio (Antonio Calloni).

Zulmira não ficará somente nas ameaças e denuncia o marido por adultério. Para provar o que diz ela ainda consegue fotografá-lo com a namorada e mostra as provas para a polícia.

Com sede de vingança, a socialite irá acompanhar um oficial de justiça até a casa de Felício e ficará surpresa quando souber que ele entregou as chaves e foi embora. Acreditando que o advogado está com a amante, a tia de Marcelo bate outra vez na porta da irmã de Clotilde (Simone Spoladore) que reage.

“Dona Zulmira, como ousa bater na minha casa depois do escândalo que aprontou?”, indaga a dona de casa sinalizando que irá fechar a porta na cara da dondoca.

“Lamento ter perdido uma fornecedora de doces feito a senhora, mas desta vez vim acompanhada de um oficial da justiça. Fomos até a casa de Felício, mas ele entregou as chaves, imaginei que estivesse aqui. Acertei!”, alega a ricaça.

Felício aparece e será obrigado a assinar a intimação para depor. “Denuncie você. Tenho provas do adultério, uma foto de você com sua amante, sua concubina, lembra? Na confeitaria”, dispara.

Encurralado, o jurista precisará acompanhar o oficial. "Vou até a delegacia, prestar esclarecimento. Não sei quanto tempo vai demorar isso, mas prometo que volto ainda hoje, meu amor. Dona Lola. Perdoe por tudo isso", lamenta Felício.

O tempo em que tio de Marcelo permanece fora, a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes) faz suas malas enquanto é observada pela doceira com olhar de reprovação. Ela insiste que a fuga é o melhor a fazer.

"Mãe, por favor, não fica assim. Viu o que Zulmira fez? Entende a razão de não podermos ficar aqui? Ela não vai parar de nos atacar", sinaliza Isabel.

"Eu entendo. Mas não me conformo. Não me peça para ficar tranquila e feliz. Como eu queria que fosse tudo diferente, que você tivesse a oportunidade de começar a sua vida com alguém desimpedido Isabel", responde a viúva.

“Mas essa é minha história, mãe. Feia ou bonita. Não se preocupe comigo. Estou feliz porque amo e sou amada. Isso me basta”, se defende Isabel.
A sequência vai ao ar a partir do dia 7 de março.

Zulmira ameaça Isabel e a faz de refém

Éramos Seis: Zulmira perde a razão, faz Isabel de refém e termina o dia na delegacia

Com sangue nos olhos. Zulmira descobre onde Isabel e Felício estão vivendo e faz da moça sua refém em Éramos Seis. Denunciado por adultério, o advogado decide fugir com a filha de Lola até que sua separação seja oficializada.

Nos próximos capítulos o casal irá passar por dificuldades agora que o jurista perdeu sua clientela por influencia da ex-mulher e precisa começar debaixo, mas a moça não se deixará abater por ter que morar em um apartamo de apenas um quarto.

"Pode confessar. Não era exatamente o lugar que você sonhou morar um dia", lamentará o advogado. "Eu não sonhava com o lugar, sonhava com amor, e isso eu encontrei ao seu lado", revela Isabel.

Enquanto ela tenta apoiar o advogado, Zulmira fará de tudo para descobrir o novo endereço dos pombinhos e conseguirá. A dondoca vai até a atual moradia do casal e ameaça Isabel na frente de Felício.

O jurista consegue impedir a ex-mulher de agredir a moça segurando-a com força. É aí que a filha de Lola aproveita para escapar, sai correndo e consegue chamar a policia.

A dondoca será contida por oficiais e escoltada até a delegacia. Chegado lá, a socialite oferece um bom dinheiro para que Gusmões (Stepan Nercessian) a deixa ir embora como se nada tivesse acontecido.

Para sua surpresa, o investigador dá ordem de prisão e ordena que a megera seja levada até uma cela. Porém, como é filha de um dos maiores magistrados do país, Zulmira não permanecerá mais do que algumas horas detida.

A sequência vai ao ar a parti do dia 6 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado