Rica e poderosa

Repaginada, rica e com um boy magia: A nova realidade de Betina em Amor de Mãe

Descubra quem irá fazer o coração de Betina bater mais forte agora


Isis Valverde
Vida de Betina muda radicalmente em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, a vida de Betina (Isis Valverde) deu uma guinada e vai continuar mudando nos próximos capítulos. A enfermeira começou a trama saindo de um relacionamento abusivo com Vicente (Rodrigo Garcia).

A essa altura ela já conhecia Magno (Juliano Cazarré) do hospital onde trabalhava e Leila (Arieta Corrêa) estava internada, em coma. Porém, o casal só iniciou o romance alguns meses antes de a mulher do frentista despertar.

O namoro tem sido conturbado desde então já que nesse meio tempo o filho de Lurdes (Regina Casé) foi acusado de matar Genésio (Paulo Gabriel), irmão da moça, acabou preso e libertado, tentou reatar seu casamento com a mãe de Brenda (Clara Gallinari) e voltou para os braços da irmã de Álvaro (Irandhir Santos).

Em breve, o relacionamento dos dois irá subir no telhado por causa da nova condição social de Betina que enriqueceu logo após descobrir seu parentesco com um dos sócios da PWA e se tornar acionista da empresa.

Solteira de novo, a filha de Nicete (Magali Biff) vai se envolver com Sandro (Humberto Carrão). Tudo acontece depois que o filho de Raul (Murilo Benício) ensaia um affair com Érica (Nanda Costa), mas é abandonado pela cabeleireira quando ela for fazer um curso na Europa. Confira!

[VEJA-TAMBEM] 

Chega ao fim o romance de Betina e Magno

Repaginada, rica e com um boy magia: A nova realidade de Betina em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a nova realidade social de Betina vai criar um abismo entre ela e Magno. O frentista não vai se adaptar em namorar uma executiva e as diferenças falará mais alto.

O namoro dos dois está sendo boicotado há muito tempo por Leila que não admite ter perdido o marido para a enfermeira mesmo tendo errado com ele ao denunciá-lo para a polícia.

Como a comparsa de Penha (Clarissa Pinheiro) foi expulsa da casa de Lurdes, ela usa a filha do casal para envenenar a rival. Sua sorte é que o irmão de Érica se nega a confessar que foi a mãe da garota a responsável por ele ter passado meses preso.

A sócia da PWA tem sofrido nas mãos da neta de Lurdes assim como o próprio pai da menina que vem estranhando o seu comportamento rebelde. Tudo por influência de Leila.

Com o relacionamento por um triz, o casal vai se separar depois que Betina assumir a posição de socialite. Como uma das donas da fabrica de plástico, ela comprou o apartamento em que Raul morava.

Foi o próprio executivo quem sugeriu que a atual sócia assumisse a postura de empresária e se mudasse para um local mais seguro e confortável. E como o imóvel estava vazio a proposta caiu como luva.

Além da nova moradia, a tia de Álvaro Jr vai começar a ter aulas de etiqueta com Lídia (Malu Galli). Com a ajuda da ex-mulher de Raul a enfermeira irá mudar o visual e aprender como se comportar em eventos da alta sociedade.

A dondoca também não esconderá seu descontentamento com o namoro da sua aluna e Magno e toda a vez que o frentista estiver presente vai levar uns foras da professora de etiquetas.

Cansado de tanta humilhação, a gota d’água será um jantar para acionistas da PWA e no qual o pai de Brenda irá como acompanhante de Betina. Se sentindo deslocado, ele começa a pensar que o melhor é terminar com a moça.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 7 de março.

Érica volta e descobre que Sandro se apaixonou por Betina

Repaginada, rica e com um boy magia: A nova realidade de Betina em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Magno termina com Betina e a nova acionista da PWA vai chorar suas mágoas nos braços de Sandro. O filho de Raul chegou a se interessar por Érica, mas antes de o casal firmar a moça foi passar uma temporada de estudos na Europa.

O único beijo entre eles aconteceu na despedida da cabeleira, no aeroporto. Enquanto isso, a irmã de Álvaro assumiu de uma vez o papel de acionista da PWA e largou o hospital para se dedicar a vida de executiva.

A trama sofre uma passagem de tempo e marca a volta de Érica para o Brasil depois de concluir um curso na Europa. Durante os meses em que esteve fora, ela e o ex-enteado mantinham contato e a irmã de Magno acreditou que o romance engrenaria com seu retorno.

De volta da França, a filha de Lurdes acredita que Sandro mudou seu comportamento com ela por causa de Raul e decide procurar o empresário para confessar que ela e o ex-presidiário estão apaixonados.

Casado com Vitória, o executivo não se opõe ao relacionamento do filho com a ex-namorada que vibra com a notícia. Entretanto, Sandro já não tem mais tanta certeza assim de que gosta da cabeleireira.

A ficha só irá cair depois que o filho de Vitória souber que Érica foi falar com Raul e se sentir incomodado. O rapaz abre o jogo para seu pai e o empresário irá apoiar a decisão do rapaz seja ela qual for.

Então, o ex-presidiário repreende Érica por ter aberto o jogo sobre os dois com o presidente da PWA durante o aniversário de Lurdes. Porém, a ficha da irmã de Camila (Jéssica Ellen) só cai quando ela surpreender o affair beijando Betina.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 13 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado