Agora vai

Salve-se Quem Puder: Teo chuta o balde e pede Luna em namoro

Rapaz tenta engatar romance com mexicana, mas fica frustrado


Luna em Salve-se Quem Puder
Luna revela ter namorado e entristece Teo - Divulgação/TV Globo

Luna (Juliana Paiva) vai fazer com que Teo (Felipe Simas) perca o juízo nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.

Ele se declarará à moça e de quebra a pedirá em namoro. Luna já terá trocado um beijo com o rapaz, mas diz que eles não podem ficar juntos e afirmará que tem namorado.

Sem se importar, Luna beijará Teo porque acredita ter sido traída por Juan (José Condessa). Ela verá uma foto dele beijando Gabi (Nina Frosi), que embebedará o rapaz e publicará a imagem do beijo nas redes sociais.

Depois disso, Teo procurará Luna para se desculpar, mas diz que não consegue esquecer o que aconteceu. "Se eu já tava com você na cabeça, desde que te conheci... Depois daquele beijo, não consigo mais parar de pensar em você", afirmará.

A insistência de Luna em Salve-se Quem Puder

Luna seguirá afirmando que eles não podem continuar juntos e ameaçará ir embora: "Que é que tá te impedindo? Agora mesmo, pertinho de você, a gente aqui... Eu consigo ver nos seus olhos. Que cê também quer. Que cê sente o mesmo".

O rapaz garantirá que terminará com Úrsula (Aline Dias): "Já devia ter terminado. Depois que eu te conheci, me liguei que não amo mais a Úrsula tem muito tempo. Se é que algum dia eu amei. Por que isso que eu tou sentindo por você... Eu nunca senti. Fiona, eu tô apaixonado por você!".

"Apaixonado? Não! Você não pode é que eu tenho namorado, Téo!", revelará Luna, deixando o rapaz desolado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado