Vai rolar beijinho

Salve-se Quem Puder: Téo termina namoro, se declara para Luna e leva toco

Ermelinda aconselha sua protegida a focar em seus objetivos


Felipe Simas
Téo insiste para ficar com Luna - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) conseguiu se infiltrar no Empório Delícia e na mansão de Helena (Flávia Alessandra) como Fiona e desde então ela tem feito de tudo para entender o que levou sua mãe biológica a abandoná-la ainda criança.

Estudante de Fisioterapia prestes a se formar, ela começou a tratar de Téo (Felipe Simas) e as sessões têm aproximado o casal. O diretor não a reconheceu como sendo a moça salva por ele durante o furacão em Cancun.

É também por agradecimento que a filha de Mário (Murilo Rosa) concordou em tratar do enteado da empresária. Porém, essa aproximação entre eles irá fazer nascer uma forte atração.

Nos próximos capítulos, Luna acredita ter sido traída mais uma vez por Juan (João Condessa) e agora não o perdoará como no passado. Ao mesmo tempo, Téo termina seu namoro com Úrsula (Aline Dias) e se declara para a fisioterapeuta.

Um beijo entre eles acontece e a moça ficará mexida, mas será aconselhada por Ermelinda (Grace Gianoukas) a não deixar que a paixão pelo rapaz atrapalhe ainda mais sua relação com Helena. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Téo se declara para Luna e a beija pela primeira vez

Salve-se Quem Puder: Téo termina namoro, se declara para Luna e leva toco

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna acredita em uma fake news e acusa Juan de traição. No passado, o rapaz já havia vacilado com ela custou para convencê-la a lhe dar nova chance.

Não faz muito tempo que a mocinha contou essa história para Ermelinda (Grace Gianoukas) que chegou a sentir pena do jovem. Paralelo a isso, Gabi (Nina Frosi) tem se empenhado para conquistar o bonitão acreditando que a amiga está morta.

Tudo acontece depois que a filha de Mário vê uma foto do namorado dando um selinho na camareira e passa achar que o casal está junto. Faz tempo que os dois não conversam e na cabeça da Fisioterapeuta ele pode ter desistido de esperá-la.

A verdade é que a moça tem arrastado a asa para o moreno há meses e vai se aproveitar da sua fragilidade com tequila para embebedá-lo. Então, ela registra o momento em que lhe dá um beijo e pública a foto nas redes socias.

Apesar da incerteza, Luna vai ficar abalada e sua fragilidade a fará olhar para Téo com outros olhos. A moça já confessou que se sente atraída pelo cineasta, mas sabe que se envolver com ele pode ser perigoso.

Porém, durante uma sessão de Fisioterapia o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) não resiste aos encantos da mexicana e a beija. Ela corresponde, mas depois se mostra assustada e vai embora.

Certo de que está apaixonado por Fiona, Téo decide terminar tudo com Úrsula e pedir a amada em namoro. Ele convida a fisioterapeuta para um encontro em uma cafeteria e para sua alegria ela aceita.

"Que bom que você aceitou conversar comigo. Eu queria te pedir desculpa. Eu não podia ter te beijado daquele jeito. Você estava trabalhando e eu não consegui me segurar. Desculpa", implora o diretor.

"Eu sei que você não fez por mal. Dá para ver que você está sendo sincero. Seus olhinhos não mentem. Mas o que aconteceu naquele dia... Não pode mais se repetir", dirá a moça.

"É isso mesmo que você quer? Que aquele beijo... Nunca mais se repita? Se eu já estava com você na cabeça, desde que te conheci... Depois daquele beijo, não consigo mais parar de pensar em você!", rebate Téo.

Apesar de confusa, a mexicana insiste que o melhor a fazer é não seguir adiante com isso. Mas Téo insiste. "Que é que está te impedindo? Agora mesmo, pertinho de você, a gente aqui... Eu consigo ver nos seus olhos. Que você também quer. Que você sente o mesmo”, insinua o rapaz.

"Por que você está falando essas coisas? Está me deixando confusa!", responde Luna. "Não quero te deixar confusa. Estou sendo sincero, me abrindo para você. Mas Você ainda não respondeu. O beijo... Não é mais para se repetir? Porque se é isso que você quer, eu me afasto. Mas se não for, acho que a gente podia...", sorri antes de beijá-la outra vez.

Desta vez, a filha de Helena se afasta e o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) garante saber o que quer. "Se é pela Úrsula, eu vou terminar com ela. Já devia ter terminado”, afirma.

“Depois que eu te conheci, me liguei que não amo mais a Úrsula tem muito tempo. Se é que algum dia eu amei. Por que isso que eu estou sentindo por você... Eu nunca senti. Fiona, eu estou apaixonado por você!", se declara. "Apaixonado? Não! Você não pode, é que eu tenho namorado, Téo!", dispara Luna.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 10 de março.

 

Ermelinda tenta convencer Luna a se afastar de Téo 

Salve-se Quem Puder: Téo termina namoro, se declara para Luna e leva toco

Os beijos entre Luna e Téo vão deixar a moça mexida. Tudo acontece em um dos momentos em que ela estará ainda mais frágil, acreditando que Juan a trocou pela sua melhor amiga, no México.

Durante uma sessão de fisioterapia, o cineasta não consegue segurar a onda e beija a profissional que corresponde, mas sai correndo depois. Então, ele a convida para tomar um café e se desculpa por tê-la agarrado.

Luna aceita seu pedido e afirma que o ocorrido não pode se repetir. Percebendo que ela diz uma coisa enquanto seus olhos dizem outra, o enteado de Helena abre seu coração e diz estar apaixonado por Fiona.

A mexicana fica sem graça e acaba permitindo que ele a beija novamente. Animado, o diretor de TV afirma que irá terminar tudo com a namorada para ficar com ela, mas leva um balde de água fria quando a amiga de Alexia confessa ter namorado.

Na sequência, Luna aparece em casa contando tudo o que aconteceu para Kyra (Vitória Strada). "Detesto mentir. Mas precisava dizer alguma coisa para o Téo não insistir mais", relata.

"Mas vem cá. Já que você detesta mentir, me diz uma coisa. O que você queria... No fundo, no fundo, o que a Luna queria fazer?", questiona a noiva de Rafael (Bruno Ferrari).

"Beijar o Téo foi tão bom. E ele salvou a minha vida. O Téo não sabe disso, mas... Aquele momento, o que ele fez por mim criou uma conexão entre a gente. Mágica! Mas eu não posso. É muito arriscado", indaga a fisioterapeuta.

"Ainda bem que você falou que estava namorando o mexicano. Quer dizer, você não disse para ele que era um mexicano, né?", pergunta Ermelinda. "Claro que não! Só disse que tinha um namorado longe paro o Téo parar de insistir", sinaliza Luna.

Preocupada com sua pupila, a caipira pede que a jovem deixe de ser fisioterapeuta de Téo. "Vai que você não resiste e isso vira um romance? Ele vai querer saber mais da Fiona. Depois vai descobrir que você é filha da madrasta dele. Olha a confusão!", alerta a dona de casa.

"Eu não posso abandonar a recuperação do Téo. Eu devo isso a ele. Foi ele que salvou a minha vida no furacão. Eu juro que vou me policiar", promete a filha de Mário.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 10 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado