Conversou

Amor de Mãe: Estela sugere negociação com Álvaro: "Estava completamente louca"

A pilota mostrará frieza para sobreviver


Cena de Amor de Mãe com Álvaro e Estela
Em Amor de Mãe, Estela tentará acordo com Álvaro - Foto: Divulgação

A volta de Estela (Letícia Lima) para Amor de Mãe pegou muita gente de surpresa, inclusive Álvaro (Irandhir Santos), que ficou pasmo ao perceber que sua ex-amante não está morta e que pode cobrar dele a tentativa de assassinato, assim como já aconteceu no passado.

Mas Álvaro acabará surpreso ao ficar frente a frente com a pilota e perceber que ela não está com sede de vingança, ao contrário de suas crenças. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (06), Estela abrirá o jogo e confessará que cometeu erros, além de fazer uma proposta.

“Eu sei que você me mandou me matar e você estava completamente certo. Eu estava completamente louca da cabeça, você me avisou. E precisou tomar uma medida extrema. Ok, entendi. Estou aqui para negociar a minha vida”, dirá ela surpreendendo o empresário, que não saberá o que responder a princípio.

Ela então dirá como foi sua vida desde que foi dada como morta e que tentou fugir para recomeçar a vida, mas que nada disso faz parte de sua personalidade e, por isso decidiu voltar e encará-lo. “Só queria ficar numa boa com você e viva. Pode ser?”, questionará.

Amor de Mãe: A resposta de Álvaro

Se a princípio o vilão se recusa a responder, ele acabará cedendo e dirá que sempre foi contra a violência, a menos em casos extremos, como ela havia se tornado e, diante disso, responderá. "Você acabou de dizer que eu sempre quis ouvir de você.", comentará fazendo a ex-amante rir.

Estela então irá respirar aliviada e fará uma promessa. “Eu vou habitar esse Rio de Janeiro, mas não vou nem falar com você. “, garantirá ela, o que ninguém sabe é se algum dos dois irá cumprir o tratado feito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado