Flagra

Salve-se Quem Puder: Luna vê foto comprometedora de Juan e sofre: "Meu Deus"

Mocinha consegue acessar a internet para ter notícias da família


Luna e Kyra em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Luna verá foto de Juan - Foto: Divulgação

A vida de Luna (Juliana Paiva) vai piorar um pouco mais em Salve-se Quem Puder. A mocinha, que está longe da família e dada como morta para se proteger dos bandidos, tem lutado para se manter fiel ao namorado Juan (José Condessa) neste período, mas acabará dando de cara com uma foto comprometedora dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (05), a fisioterapeuta ficará ansiosa para saber se seu pai conseguiu vencer um concurso de culinária que ele iria participar e, para isso, pegará um smartphone às escondidas a fim de fazer uma pesquisa. 

"O Juan disse que sempre ia postar coisas do meu pai na rede social dele. Se não postou até agora é capaz dele não ter ganhado...", comentará ela com Kyra enquanto procura alguma pista sobre o pai nas redes sociais de Juan. Mas Kyra chegará a aconselhá-la a não pensar nisso. "Espera... Não vai sofrer por antecipação..."

Sem saber de nada, a moça tem a ideia de ir até a rede social de sua melhor amiga. "A Gabi, claro! Minha melhor amiga no México, brasileira. Ela posta a vida dela o dia todo. Vai que ela foi no concurso e postou alguma coisa?", questionará Luna já acessando o perfil de Gabi, pouco antes de levar um choque.

Salve-se Quem Puder: Luna vê beijo de Juan

"Meu Deus", dirá Luna olhando para o celular com expressão de quem não está acreditando no que está vendo. Preocupada, Kyra chegará a comentar, achando que entendeu o drama da amiga. "Que foi?! Seu pai perdeu? Ah, Luna, o importante é ele ter participado", responderá já consolando a mocinha.

Já com a nítida decepção no olhar, Luna virará o celular mostrando a foto para a amiga.  "Olha a Gabi... com o Juan!", dirá deixando Kyra chocada. "Pas-sa-daaaaaaa! O Juan te traiu com a sua melhor amiga?!", cravará a decoradora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado