Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de quinta-feira, 05/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 233 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 04/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 233):

Rui confidencia a Filipe que sabe quem pode ter sequestrado Rita. Filipe é rude com Leila, que afirma não ter a ver com o sumiço de Rita. Nanda aconselha Andressa sobre Henrique. Diana ouve quando Marquinhos confessa que não acredita em sua campanha de abstinência sexual. Lígia desabafa com César sobre Joaquim. Diana repreende o comportamento de Andressa com Henrique. Serginho e Beto sentem ciúmes de Guga e Meg. Thiago conta para Madureira e Lígia que Carla está muito abalada com o desaparecimento de Rita. Carla recebe uma ligação sobre Rita. Rui ameaça a vida de Leila.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Leila ainda não foi riscada da lista de suspeitos do desaparecimento de Rita. A jovem até tentou melhorar sua imagem - e tirar uma casquinha de Filipe (Pedro Novaes) - indo na passeata organizada pela galera de Caxias, mas ela está com problemas maiores do que as vaias que levou...

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado