Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de terça-feira, 03/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 231 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 03/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 231):

Filipe e Beto vão atrás de Rita. Max ajuda Guga na confecção das camisetas de Rita. Regina afirma que não reatará com Max. Peixoto diz a Raíssa que Filipe e Beto podem estar correndo perigo. Filipe confronta o homem que está com o celular de Rita. Rugieri orienta Peixoto a ir atrás de Filipe e Beto. Marquinhos acredita que Rita foi embora porque quis. Filipe e Beto perseguem Militão. Vinícius presenteia Andressa, e Henrique se incomoda. Peixoto impede Filipe de seguir sua investigação. Rugieri confessa a Marco que trocaria seu comando no batalhão pela liberdade do amigo. Lígia repreende Filipe. Todos se reúnem para a manifestação por Rita. Jaqueline confronta Leila.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Quando é para ficar perto de Filipe, Leila é capaz das coisas mais improváveis, como por exemplo aparecer em uma manifestação que visa mobilizar mais pessoas e dar visibilidade ao desaparecimento de Rita. Só que a presença dela vai incomodar muita gente, e a irmã de Cida é expulsa do local debaixo de vaias.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado